Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cynthia Erivo vive Aretha Franklin em série!

Produção será do canal National Geographic

Placeholder - loading - Indicada ao Oscar de melhor atriz, Cynthia Erivo se torna a lenda do Soul/Divulgação
Indicada ao Oscar de melhor atriz, Cynthia Erivo se torna a lenda do Soul/Divulgação

Publicada em  

O canal National Geographic divulgou nessa sexta-feira (7) o primeiro trailer da nova leva de episódios focados do seriado “Genius”, série antológica de figuras importantes na história como Albert Einsten e Pablo Picasso, agora irá contar a origem da Rainha do Soul, Aretha Franklin, que será vivida por Cynthia Erivo, indicada ao Oscar 2020 por melhor atriz e melhor canção original em “Harriet”.

Veja também: Aretha Franklin é a artista da semana

O teaser de trinta segundos revela o visual de Cynthia, que lembra muito a cantora durante sua vida adulta. Nele podemos ver diversos momentos da vida de Franklin até o momento em que ela diz “Eu quero fazer hits”, já mostrando uma das marcas da personalidade forte que a artista tinha, ímpeto que é mostrado na frase: “Todos saúdem a rainha” durante o trailer.

Essa não é a única adaptação da vida de Aretha Franklin, já que no final de 2019, o trailer de “Respect” foi lançado mostrando Jennifer Hudson no papel da lenda da black music. Tanto o filme, quanto a série parecem focar no desenvolvimento da cantora até seu auge na fase adulta, e assim como Cynthia Erivo, Jennifer Hudson também foi indicada e levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2007.

Nascida em Memphis, Tennessee, Aretha Franklin era uma cantora de igreja até eclodir no mundo da música em 1967 com a canção “I Never Loved a Man the Way I Love You”, e em abril daquele ano, a artista lançou “Respect”, canção originalmente de Otis Redding, mas que se tornou a assinatura da Rainha do Soul. Cynthia Erivo é uma das estrelas da Broadway ganhadora de um Grammy, um Tony e um Emmy pela adaptação de A Cor Púrpura (The Color Purple), faltando apenas um Oscar para a atriz se tornar EGOT (termo usado para artistas que ganharam as principais premiações do entretenimento americano, o Emmy, Grammy, Oscar e Tony).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cynthia erivo vive aretha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.