Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars e Anderson. Paak lançam novo single com videoclipe do Silk Sonic

“Smokin Out The Window” faz parte do primeiro álbum do grupo que será lançado na próxima sexta-feira

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Essa sexta-feira está cheia de novidades, e é claro que o icônico Bruno Mars não ficou pra trás! Hoje, 05 de novembro, o cantor americano lançou uma nova música, intitulada “Smokin Out The Window”, em conjunto com a banda Silk Sonic, em que ele e Anderson .Paak fazem parte.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e também conta com um videoclipe incrível no Youtube.

Bruno Mars e Anderson Paak Silk Sonic
Toque para aumentar

A fim de promover a estreia do primeiro álbum do grupo na íntegra, que terá seu lançamento no dia 12 de novembro - chamado “An Evening With Silk Sonic” - os integrantes decidiram presentear seus fãs com uma das faixas do grande e muito esperado projeto.

Bruno Mars e Anderson Paak
Toque para aumentar

O anúncio da surpresa foi feito no início dessa semana quando foi divulgado nas redes sociais uma prévia da canção. Entretanto, para deixar seus fãs ainda mais ansiosos, o trecho foi publicado sem som.

Veja o post:


Vale lembrar que essa é a terceira canção já lançada do supergrupo que faz parte do novo disco. A primeira que se tornou um grande hit, foi lançada em março desse ano, “Leave The Door Open”, a qual o clipe acumula hoje cerca de 430 milhões de acessos. Além disso, a faixa é uma das mais pedidas aqui na Antena 1, fazendo parte do TOP 10 da rádio.

O segundo single promocional estreou também esse ano, no mês de julho, intitulado “Skate”, conta com quase 5,5 milhões de visualizações no YouTube.

Confira agora o clipe:


Quanto ao videoclipe dessa grande obra, em apenas 9 horas após a estreia no Youtube, já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações e 192 mil curtidas. Além disso, o vídeo foi dirigido pelo próprio Bruno em parceria com o diretor de renome John Esparza.

Relembre os grandes sucessos:

“Skate”


Leave The Door Open”


DICA ANTENA 1

Just The Way You Are

O grande hit foi lançado no ano de 2010, sendo a primeira faixa do álbum de estreia do cantor intitulado "Doo-Woops & Hooligans". O videoclipe foi gravado na cidade de Los Angeles e dirigido pelo diretor muito conhecido na indústria musical, Ethan Lander. Além disso ele conta com a participação da atriz peruana Nathalie Kelley, que faz o papel de par romântico do artista.


Versace on the floor

A canção romântica foi lançada em 2016 para compor o terceiro álbum de estúdio do cantor “24K Magic”. Hoje o videoclipe, muito aclamado, contabiliza cerca de 360 milhões de acessos e quase 2,5 milhões de curtidas.


Veja também:

Diana Ross lança novo álbum, “Thank You”

Wicked: Ariana Grande e Cynthia Eviro estrelam versão cinematográfica do musical

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars e anderson paak …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.