Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum, "Abbey Road", dos Beatles, retorna às paradas musicais

Edição especial do disco ocupa primeiras colocações de listagens importantes

Placeholder - loading - ''Abbey Road'' volta a ser muito bem sucedido mundo a fora. Crédito: iStock
''Abbey Road'' volta a ser muito bem sucedido mundo a fora. Crédito: iStock

Publicada em  

A versão comemorativa de "Abbey Road", dos Beatles, está fazendo bastante sucesso, alcançou, até mesmo, posições de destaque nos rankings musicais: Chegou a terceira posição da lista americana, Billboard 200, que mostra os álbuns mais populares dos Estados Unidos semanalmente, e atingiu o primeiro lugar da parada britânica.

O material especial possui nova mixagem, faixas extras e foi apresentado numa variedade de formatos. Além disso, conta com singles bem famosos como ‘’Come Together’’, ‘’Something’’, ‘’Octopus’s Garden’’, ‘’Here Comes the Sun’’, ‘’Carry That Weight’’...

Uma curiosidade, o trabalho foi o número 1 por 17 semanas seguidas, até o dia 31 de janeiro de 1970. E agora, volta ao topo, após mais de 49 anos, fato inédito foi notado pelo Guinness e certificado como um recorde mundial.

Outra situação interessante, em se tratando da ‘’Billboard 200’’, o quarteto inglês continua sendo a banda que mais ocupou a primeira posição da listagem na história, com 19 lideranças.

Aliás, a edição deluxe, que marca o aniversário de 50 anos do "Abbey Road", foi lançada no mês passado. Até o dia 3 de outubro, já haviam sido vendidas o equivalente a 81 mil unidades do álbum nos Estados Unidos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. album abbey road dos beatles …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.