Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum de Taylor Swift completa 200 semanas na Billboard

1989 foi lançado pela artista em 2014

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbum de Taylor Swift completa 200 semanas na Billboard"

Publicada em  

Em 2014, Taylor Swift lançou o disco 1989 e deu o pontapé a um período de muito sucesso em sua carreira. Na tarde da última terça-feira, 16, o álbum completou 200 semanas em lista dos mais vendidos da Billboard.

O sucesso do material foi imenso, emplacando hits em primeiro lugar e vendendo milhões de cópias no mundo. Trazendo hits como “Blank Space”, “Shake It Off” e “Bad Blood”.

Poucos artistas alcançaram tantas semanas na parada dos Estados Unidos. No entanto, Taylor Swift já conseguiu três vezes: Fearless tem 255 semanas e o homônimo de 2006 tem 275. A norte-americana agora é a primeira cantora com três discos com mais de 200 semanas na parada.

Descrito por Swift como seu "primeiro álbum oficialmente pop", 1989 apresenta como gêneros musicais predominantes o pop e o synthpop, sendo um notável afastamento dos trabalhos anteriores da cantora, que eram fortemente influenciados pelo country. Fora isso, 1989 ganhou o Grammy de Melhor Álbum.

Para a divulgação do produto, Swift fechou parcerias com diversas empresas, apresentou-se em programas televisivos e premiações, e ingressou na turnê The 1989 World Tour, que tornou-se a mais lucrativa de 2015.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. album de taylor swift …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.