alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Álbum de Taylor Swift completa 200 semanas na Billboard

    1989 foi lançado pela artista em 2014

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em 2014, Taylor Swift lançou o disco 1989 e deu o pontapé a um período de muito sucesso em sua carreira. Na tarde da última terça-feira, 16, o álbum completou 200 semanas em lista dos mais vendidos da Billboard.

     

    O sucesso do material foi imenso, emplacando hits em primeiro lugar e vendendo milhões de cópias no mundo. Trazendo hits como “Blank Space”, “Shake It Off” e “Bad Blood”.

     

    Poucos artistas alcançaram tantas semanas na parada dos Estados Unidos. No entanto, Taylor Swift já conseguiu três vezes: Fearless tem 255 semanas e o homônimo de 2006 tem 275. A norte-americana agora é a primeira cantora com três discos com mais de 200 semanas na parada.

     

    Descrito por Swift como seu "primeiro álbum oficialmente pop", 1989 apresenta como gêneros musicais predominantes o pop e o synthpop, sendo um notável afastamento dos trabalhos anteriores da cantora, que eram fortemente influenciados pelo country. Fora isso, 1989 ganhou o Grammy de Melhor Álbum.

     

    Para a divulgação do produto, Swift fechou parcerias com diversas empresas, apresentou-se em programas televisivos e premiações, e ingressou na turnê The 1989 World Tour, que tornou-se a mais lucrativa de 2015.

    1. Home
    2. noticias
    3. album de taylor swift …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.