Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbuns do Momento: The Architect, de Paloma Faith

O disco chegou às lojas no dia 17 de novembro de 2017

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbuns do Momento: The Architect, de Paloma Faith"

Publicada em  

A londrina Paloma Faith deu início à sua carreira em 2009 e após três álbuns de sucesso, em 2017, chegou às lojas The Architect, seu quarto disco de estúdio. O material conta com duas versões, a padrão, com 15 faixas e a deluxe, com 19.

Em diversas entrevistas, a cantora afirmou que as letras das faixas trazem os temas difíceis da atualidade. "Desta vez eu queria escrever sobre o mundo do lado de fora ao invés do que está em minha mente. Há tanta coisa injusta e moralmente errado nos tempos atuais", disse ela.

Utilizando sua voz de timbres variantes, que vai do agudo ao grave em segundos a artista traz o soul moderno e, ao mesmo tempo o pop. Além disso, o disco conta com diversas parcerias com produtores e compositores.

“The Architect é um registro sobre observação social. Fiquei convencida de não escrever sobre amor. Eu queria olhar para fora de mim mesmo. Estou vindo com políticas na perspectiva comum entre homem ou mulher, observando por que as pessoas estão sofrendo. Cada canção do álbum é sobre um diferente bolso do mundo sócio-político que eu tenho investigado”, afirmou Paloma.

“Evolution”, a primeira canção, traz coragem em sua letra. “O que você está esperando? Não tenha medo, o tempo é agora”, canta Faith em um dos versos. Já a faixa-título, do gênero R&B, fala sobre a violência doméstica.

“Em 2014 tocamos na programação “Only Love Can Hurt Like This”, que se tornou uma das mais pedidas pelos ouvintes. Em 2017, “Crybaby” entrou na programação da Antena 1 e não foi diferente: sucesso absoluto. Além disso, a música permaneceu entre as 10+ por um bom tempo”, afirmou Mabi Way, do atendimento ao ouvinte da Antena 1.

“Crybaby”, é o primeiro single de The Architect é uma canção de soul, funk e disco inspirada na década de 90. A faixa estreou na programação da Antena 1 em setembro de 2017 e, na letra, a cantora encoraja os homens a falarem sobre suas emoções.

The Architect estreou no primeiro lugar da parada britânica, sendo o primeiro trabalho de Paloma a alcançar o topo da UK Charts - parada de discos do Reino Unido. Na época, a artista conseguiu desbancar até mesmo The Thrill Of It All, de Sam Smith, vendendo mais de 40 mil cópias em sua primeira semana.

O último disco que a Antena 1 elegeu como Álbuns do Momento foi French Touch. Confira a resenha clicando aqui.

Ouça “Crybaby” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Adele conta a história de “Hello”

Adele conta a história de “Hello”

Adele, em entrevista à revista ELLE, contou as histórias de suas composições. A estrela dividiu suas inspirações e experiencias ao mergulhar na criatividade para criar as mais belas músicas.

“Eu acho que minhas letras provavelmente mudaram ao longo do tempo em questão de crescimento de vocabulário, considerando que comecei com 19 anos. Definitivamente eu li mais LINK desde aquela época, então acho que minha imaginação floresceu”, contou Adele.

“Eu lembro, quando tinha 19 anos, que eu usava muito a palavra ‘por que’. É tão preguiçoso. Uma vez eu estava em um estúdio com a Sia e ela medisse para não usar essa palavra assim, para não ser preguiçosa”.

Easy On Me

“Ela me fala sobre o quão perdida eu estava quando eu saí de meu casamento. Muitos amigos eu estavam comigo nesse período da sua vida disseram que eu tinha que pegar leve comigo e não me cobrar tanto de minhas decisões e coisas assim. Me diziam que eu tinha que me dar um tempo e era realmente isso”, contou a cantora sobre o processo para compor esse sucesso.

Hello

“A canção fala sobre um estranhamento comigo mesma. Eu falava da mudança que minha vida tinha sofrido com a fama e com a chegada de um filho. Quando um filho chega ele muda todas as suas perspectivas e essa música é sobre isso. É uma pergunta de quem sou eu, mas não me sinto mais assim”, explicou a cantora, que diz ser uma ótima canção

Chansing Paper

“Eu tinha terminado com meu namorado e correndo para arrumar uns papéis na cidade e ninguém estava atras de mim, falando de relacionamentos, então era só eu atrás dos papeis”, contou Adele

All I Ask

“Tão dramática, eu escrevi essa música com Bruno Mars e foi um dos melhores momentos da minha vida. Ela fala sobre como pessoas que se amam em um relacionamento podem acabar se odiando tanto. Ela também fala sobre o fechamento que precisa ter no final de uma relação”.

A cantora também falou de outras canções e você pode ver a entrevista inteira a baixo.

Veja também

GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

“LINKEE”: JOGO GANHA NOVA VERSÃO DO CANTOR NICK JONAS

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. albuns do momento the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.