Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbuns do Momento: The Thrill Of It All

O disco de Sam Smith foi selecionado pela equipe de programação da Antena 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbuns do Momento: The Thrill Of It All"

Publicada em  

O segundo disco de estúdio de Sam Smith, nomeado The Thrill Of It All, chegou às lojas no dia 3 de novembro com canções românticas inéditas na voz do britânico.

Com 14 faixas, o músico procurou abordar o amor e a homossexualidade. Em entrevista concedida à NME, Smith revelou que para ele “é importante falar sobre isso agora. O que está acontecendo nos Estados Unidos é assustador demais. Eu quero fazer as pessoas ficarem desconfortáveis. Nós precisamos falar sobre essas coisas”.

A visibilidade entre os programadores da Antena 1 veio antes mesmo do lançamento do material, com a faixa “Too Good At Goodbyes”, o primeiro single do disco.

“A música ‘Too Good At Goodbyes’ foi adicionada antes mesmo do lançamento do álbum e gradativamente ganhou visibilidade entre os ouvintes e dentro da programação. O álbum já atingiu duas vezes o primeiro lugar e continua nas nossas 10+ Europa, além de estar entre as músicas mais pedidas dos ouvintes”, afirmou Mabi Way, responsável pelo Atendimento ao Ouvinte.

A canção, revelada no dia 8 de setembro deste ano, foi composta pelo próprio em parceria com Jimmy Napes, Tor Hermansen e Mikkel Eriksen.

Assim como o primeiro disco de Sam Smith, The Thrill Of It All contou com produção dos ingleses Jimmy Napes e Steve Fitzmaurice. In the Lonely Hour, de 2014, teve 12 milhões de cópias comercializadas e concedeu ao músico quatro prêmios no Grammy.

A novidade mistura o som de pianos, cordas e coro gospel, ouça a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. albuns do momento the thrill …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.