Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbuns do Momento: Voicenotes

Charlie Puth lançou o material em maio deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbuns do Momento: Voicenotes"

Publicada em  

Após dois anos do lançamento do disco de estreia de Charlie Puth, em maio de 2018 finalmente chegou às lojas Voicenotes, seu segundo álbum da carreira profissional.

Publicado através da Atlantic Records, o material conta com 13 faixas e traz uma sonoridade que Puth descreve “como andar em uma estrada de terra e ouvir New Edition − um grupo americano de R&B do formado em 1978 − em 1989, e estar de coração partido, é claro”.

A produção de Voicenotes foi realizada inteiramente pelo próprio cantor com co-produção de Johan Carlsson e Rickard Göransson. Para a divulgação, o disco já contou com quatro singles, incluindo “ "Attention", "How Long", “Done For Me” e “Change”.

Com diversas parcerias no disco, a primeira que aparece é em “Done For Me”, com Kehlani e, em seguida, “Change”, feita em colaboração com James Taylor. Em entrevista, o cantor falou sobre a sonoridade: “No primeiro disco, eu estava tentando descobrir meu som. Agora, acho que encontrei meu nicho no universo da música pop”.

Uma curiosidade é que o material foi nomeado Voicenotes porque Charlie Puth tem a mania de compôr as músicas através de áudios que grava no celular.

Charlie alcançou o sucesso internacional como compositor, produtor e vocalista de “See You Again”, de Wiz Khalifa, uma homenagem para Paul Walker, em Velozes e Furiosos 7, de 2015. A música entrou oficialmente nos livros de história como um dos maiores singles da década, estrelando o Hot 100 da Billboard por 12 semanas, sendo o "segundo vídeo mais popular de todos os tempos" do YouTube, com 2,1 bilhões de visualizações.

“Done For Me” faz parte da programação da Antena 1. A canção é uma balada pop que traz sintetizadores quentes, lembrando os anos 80. De acordo com Puth, a inspiração foi a banda Wham!.

A faixa estreou em maio na número um em música e já integrou a lista das 10+ Europa. Confira no vídeo a seguir:

Red Pill Blues, The Architect, entre outros tambem já foram considerados Álbuns do Momento pela Antena 1.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. albuns do momento voicenotes

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.