Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys da prévia de próximo single

Canção terá participação de grande artista moderno

Placeholder - loading - Alicia Keys - Photoshoot/Divulgação
Alicia Keys - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora americana, Alicia Keys, está postando em sua conta oficial na rede social Twitter, prévias do próximo single. A produção tem a colaboração de outro grande cantor que está em alta recentemente, o artista Khalid. Keys está bastante ativa em sua carreira recentemente, e está constantemente participando de grandes apresentações, além de estar engajada com a politica atual.

Veja também: John Legend e Alicia Keys se enfrentam no piano!

A última grande produção da cantora lançada foi o single “Perfect Way To Die”, que é sucessor de outras duas grandes faixas, que são deste ano e de 2019: “Good Job” e “Underdog”, esta que conseguiu muito prestigio entre público e crítica especializada, se tornando uma das novas faixas favoritas dos fãs recentemente. Ao que parece, Keys está muito próxima de realizar um novo disco.

O nome da nova colaboração será “So Done”, e o lançamento acontecerá à uma da manhã desta sexta-feira (14), então, caso você antenado esteja dormindo, não se preocupe, pois a Antena 1 trará a noticia comentando o clipe, além de pontuar os grandes destaques da composição. Você pode conferir a prévia abaixo, além de poder deixar um lembrete no YouTube que irá te avisar quando a produção for oficialmente realizada.

carregando Tweet...

Recentemente, Alicia foi listada como uma das produtoras de uma futura comédia romântica que será lançada pela plataforma de streaming de vídeos Netflix. O nome do longa ainda não foi revelado, mas grande parte do elenco já foi contratado, e os atores Christina Milian (Soundtrack) e Jay Pharoah (Saturday Night Live), serão os protagonistas da produção, que será dirigido por Steven Tsuchida (On My Block) e o roteiro é de Dana Schmalenberg (Single Laides) e Rheeqrheeq Chainey (The Baby-Sitters Club).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys da previa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.