Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys deixa mensagem inspiradora aos alunos do ‘Dear Class of 2020’

A celebração reuniu inúmeras celebridades como Shawn Mendes, Katy Perry e outros

Placeholder - loading - Alicia Keys - Dead Class 2020
Alicia Keys - Dead Class 2020

Publicada em  

Neste domingo (07), aconteceu a celebração virtual “Dear Class of 2020” e a Alicia Keys abriu o especial conversando diretamente com os alunos que perderam suas cerimônias devido à pandemia do novo coronavírus. "Você está mostrando que sua geração é a única que vai nos curar", disse ela. “Eu sempre estarei ao seu lado, não importa aonde a luta pela justiça nos leve a seguir", continuou a cantora, que também desejou que os alunos se divertissem: “Neste momento, espero que você possa rir, sorrir e se permitir refletir sobre suas realizações”.

Veja também: Alicia Keys é a Nova Artista da Semana

Após abrir o evento com a mensagem especial, Alicia apareceu novamente para se apresentar durante as festividades. Sentada em seu piano de cauda rosa, a cantora e compositora tocou uma versão mais lenta de sua música “Underdog” para os graduados. "Você é o escritor, o autor da sua história. Da nossa história. E eu só quero que você saiba que tudo o que você precisa está dentro de você", ela afirmou durante um interlúdio. "Eu celebro você. Estou honrada em celebrar você agora", acrescentou Keys.

O evento foi transmitido através do Youtube para homenagear alunos de faculdade e ensino médio graduados este ano que não poderão celebrar a formatura da maneira tradicional. O especial também contou com a participação de artistas como Lizzo, Megan Thee Stallion, Shawn Mendes, Jennifer Lopez, Finneas, Katy Perry, Demi Lovato, Seth Rogen, Chris Pine, Jack Black e John Mulaney. Além do elenco de The Simpsons e Schitt's Creek, Jimmy Kimmel, Condoleezza Rice e muito mais.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys deixa mensagem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.