Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys divulga o álbum Keys com novo single Best of Me

O novo LP, que será lançado em 10 de dezembro, será lançado em duas edições diferentes, Originals e Unlocked, produzido por Mike Will Made It

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Alicia Keys compartilhou duas versões de seu novo single “Best of Me” de seu próximo álbum, Keys, que será lançado em 10 de dezembro. A cantora explicou nas redes sociais que Keys é “um álbum. 2 versões. Originais e Unlocked. Os Originais vêm desse meu lado clássico! É esse AK que QUEREMOS !! Uma volta ao lar.” Ela continuou: “The Unlocked side, eu queria experimentar‘ The Originals ’para criar uma experiência sonora totalmente diferente.”

“Então, Mike Will Made It e eu nos conectamos e fizemos mágica. Juntos, eles são uma fusão dos mundos dentro de mim com os #KEYS como o ingrediente principal.” A cantora também lançou um par de visualizadores para “Best of Me”, ambos coestrelados por seu marido Swizz Beatz. Alicia revelou a arte da capa de seu álbum homônimo no Instagram também. As duas versões de “Best of Me” seguem o single recente de Keys, “LaLa”.

No início deste mês, Keys foi destaque na edição da revista Musicians on Musicians ao lado de Kehlani, onde a dupla falou sobre maternidade, espiritualidade e escrever canções de amor. “Eu faço música sobre o amor. É a coisa mais universal”, disse Keys. “Isso nunca vai embora. Você nunca vai se cansar disso. As pessoas vão experimentar até que a Terra exploda. Então, obviamente, meu bebê me deu paciência, coragem e todas essas coisas.”

Em 15 de janeiro de 2019, Alicia Keys foi anunciada como anfitriã do 61º Grammy Awards. Quando Keys sediou o evento em 10 de fevereiro de 2019, foi a primeira vez que uma mulher apresentou o show em 14 anos. O desempenho de Keys que tocou dois pianos ao mesmo tempo foi declarado um dos melhores momentos do 61º Grammy Awards pela Entertainment Tonight e também pelo Los Angeles Daily News, que também destacou sua moda. Keys dedicou a performance àqueles que a inspiraram, que inclui Scott Joplin e Hazel Scott.

Veja também:

Alicia Keys e Swae Lee estreiam o novo single Lala no VMA de 2021.

Alicia Keys: Sucesso da artista será adaptado para história em quadrinhos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys divulga o album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.