Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys lança novo single, "Time Machine"

Na mesma data, clipe da música, também, foi liberado

Publicada em  

A artista norte-americana, Alicia Keys, divulgou na última quarta-feira, dia 20, uma nova faixa, ‘’Time Machine’’, acompanhada do vídeo.

O hit vai compor o sétimo álbum de estudo da cantora, que ainda não tem data de estreia definida, e se difere bastante das últimas feitas pela intérprete, pois é bastante vibrante.

De acordo com informações da Billboard, o clipe foi co-dirigido por Art Johson e Cole Cook, irmão de Alicia. Na produção, a nativa de Nova York patina em uma pista de patinação ao lado de sua gangue de garotas. Elas vestem roupas de cores vibrantes, que lembram os anos 90. Por fim, Alicia, na verdade, está sonhando. E é acordada pela rapper, Tierra Whack, que chama a atenção da estrela por dormir no trabalho.

Alicia Keys disse em entrevista a um canal estadunidense, que, em sua opinião, esse é um som para patinar no gelo. ‘’Como depois, de ter dado algumas voltas, você, finalmente, sente suas pernas e se sente livre, assim, está capacitado para ser, completamente, você, mesmo, sem se preocupar, com questões como, vou cair, ou alguém vai esbarrar em mim’’.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys lanca novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.