Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys será atração do BET Awards 2015

O nome da artista foi confirmado para cantar na premiação

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Alicia Keys será atração do BET Awards 2015"

Publicada em  

O BET Awards 2015 – premiação criada pela Black Entertainment Television para prestigiar artistas afro-americanos – confirmou a cantora Alicia Keys como mais uma atração do evento.

A revista Billboard assegurou que a americana se junta aos nomes que estão na lista de celebridades da cerimônia. Além dela, o cantor The Weeknd também foi anunciado como novidade.

A lista já conta com Chris Brown, Nicki Minaj, Kendrick Lamar, Meek Mill, Robin Thicke, Janelle Monáe, Big Sean e Tinashe, Ciara e Jason Derulo. Juntos, eles farão uma homenagem à Janet Jackson. Agora está mais do que claro que a cantora receberá o “Ultimate Icon Awards”. Além disso, ela deve apresentar ao vivo, pela primeira vez, o novo single da carreira, intitulado “No Sleeep”.

Cogita-se que Chris Brown e Nicki Minaj também sejam premiados no evento. Além de se apresentarem no palco, ambos são recordistas de indicações para a edição deste ano.

Kelly Rowland, Brandy – que fazem parte do elenco da série americana “Empire” – e a cantora Zendaya estão entre os apresentadores da premiação.

O BET Awards 2015 acontece neste domingo, dia 28.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys ser atrao do bet …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.