Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alok conquista o 4° lugar na lista de melhor Dj do mundo

O Dj brasileiro celebrou a conquista nas redes sociais

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

Que Alok é um sucesso incontestável, todos já sabem, mas o Dj alcançou um grande marco na carreira artística. Segundo a atualização feita pela revista “Dj Mag”, o brasileiro ganhou uma posição na lista em relação ao ultimo ano, 2020. Fundada em 1991 no Reino Unido, a revista em atualização anual, divulgou o novo ranking na quarta-feira (13).

Em 2015, o Alok foi o primeiro Dj brasileiro a aparecer entre os 50 melhores na lista da revista. Em 2018, o compositor estava no 13° lugar, e no ano seguinte, subiu duas posições.

"É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual. " Afirmou em comunicado.

Nas redes sociais, o Dj agradeceu a todos e especialmente, o fans, e ressaltou em post publicado, “Nós somos 4”, assim deixando claro a importância de todos os apoiadores e admiradores. Em segunda publicação, Alok, assim como o primeiro post, o Dj deu importância aos seguidores, “O mérito não é meu, é nosso. Obrigado”

Antes de chegar ao glamour, Alok sofreu duras criticas no começo da carreira. As performances de samples foram criticadas por outros Djs, dos quais Alok usou como base nas primeiras apresentações.

Os pais do musico também foram Djs, e o ambiente da música eletrônica dentro de casa fez com que o Dj brasileiro e seu irmão, Bhaskar, começassem a trilhar os passos, baseado nos pais. Aos 10 anos, compositor e o irmão, começaram a invadir os estúdios de gravação dos pais, e ali os ensaios das primeiras versões remix tomou forma.

A carreira solo do compositor musical teve inicio no ano de 2010, Alok resolveu mudar o estilo de origem Psy Transe, para o estilo House Music. O começo não foi muito aceito pelos pais, já que eles acreditavam que o filho deveria seguir os passos da família. Em 2014 o primeiro reconhecimento veio através da nomeação como melhor Dj do Brasil, pela revista House Mag.

O destaque nacional e internacional veio através do grande sucesso “Hear me Now”. O single foi composto pelo também brasileiro, Zeeba. A canção foi a primeira música brasileira a alcançar 500 milhões de visualizações nos serviços de música digital. A canção foi um dos primeiros exemplares, em contrato com a gravadora holandesa Spinnin Records.

Hear Me Now


Veja Também

Elton John é o primeiro artista britânico a ser top 10 em seis décadas

Gavin James tem lançamento exclusivo na programação de hoje

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alok conquista o 4 lugar na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.