Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Amazon apresenta 15 produtos

Variedade de itens inclui coleira para cachorros com Wi-Fi e micro-ondas com diversas funções

Placeholder - loading - Coleria com Wi-Fi para cães foi uma das novidades apresentadas no evento da Amazon nos Estados Unidos. Crédito: iStock
Coleria com Wi-Fi para cães foi uma das novidades apresentadas no evento da Amazon nos Estados Unidos. Crédito: iStock

Publicada em  

De acordo com o jornal espanhol, ‘’El Mundo’’, a companhia norte-americana, Amazon, divulgou uma série de novidades em sua apresentação em Seattle, nos Estados Unidos, que aconteceu nesta semana.

Algumas delas foram: Um aparelho que combina micro-ondas com forno convencional e também pode fritar alimentos; o Echo Loop, anel de titânio conectado a Alexa, que possui motor de vibração e um pequeno alto falante- usado para receber notificações do smartphone e também falar com a assistente virtual; uma luz programável para o quarto de crianças.

Outro objeto inteligente que chamou bastante atenção foi: uma tela para a cozinha com aulas particulares que pode ajudar o usuário a se tornar um chef. E também, um alto-falante que conta aos pais as notas dos filhos e os deveres que eles precisam fazer no dia.

A maioria das tecnologias tem em comum a atuação da assistente virtual da companhia, Alexa, que inclusive, aprendeu novos truques.

Os óculos inteligentes, também, foram apresentados na ocasião. Chamados de Echo Frames, vão custar cerca de 179 dólares nos Estados Unidos. Não tem tela e nem câmera, mas sim contam com microfone, conexão sem fio e alto-falante que dirige a voz da Alexa ao ouvido de quem está com os óculos. Tanto ele quanto o anel, estão passando por uma fase de experimentação.

Uma câmera de vigilância para interiores e novos modelos para ser usados fora de casa, que funcionam com bateria ou se alimentam de energia solar, foram vistos por lá, também.


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. amazon apresenta 15 produtos

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.