Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Amazon pode lançar alto-falante de alta qualidade em 2020

Um robô doméstico, também, parece estar sendo desenvolvido pela organização estadunidense

Placeholder - loading - Alto-falante com melhor desempenho pode chegar ao mercado em breve. Crédito da imagem: iStock
Alto-falante com melhor desempenho pode chegar ao mercado em breve. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Segundo publicação do jornal colombiano ‘’El Espectador’’, baseado em fontes familiarizadas com o assunto que não se identificaram, a empresa norte-americana está desenvolvendo uma versão de melhor qualidade do alto-falante, Echo e outra novidade, que parece estar sendo empregada pela companhia, são avanços em relação a um robô doméstico.

Echo

O novo Echo, inclusive, deverá ser apresentado no próximo ano, segundo as fontes próximas do projeto. Os protótipos do alto-falante cilíndrico são maiores que o atual, pois a intenção é ter espaço para adicionar mais componentes, que são pelo menos quatro tweeters. Esse dispositivo competiria com produtos como, o HomePod, da Apple e o Home Max, da Google.

Robô

Já sobre a máquina, que, inclusive foi citada anteriormente pelo portal do exterior, Bloomberg, o dispositivo possui rodas e pode ser controlado pelo comando de voz da Alexa, assistente da marca. Mas, não há certeza se será lançado.

Não está claro, também, quais seriam as funções do aparelho, chamado de Vesta. As especulações giram em torno de que ele seria uma espécie de Alexa móvel, que acompanharia o usuário em partes da casa onde não possuem os dispositivos Echo.

De acordo com os indivíduos que estão por dentro desses programas, os protótipos se movem com a ajuda de uma série de câmeras com visão artificial.

Amazon Lab126

Tudo indica que os dois objetos estão sendo aprimorados pela Amazon Lab126, um ramo de pesquisa e desenvolvimento, localizado em Sunnyvale, na Califórnia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. amazon pode lancar alto …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.