alexametrics
Conectando

    Com promessa de bater de frente com a Netflix, o serviço de streaming da Amazon finalmente chegou ao Brasil

    Amazon Prime Video chega ao Brasil prometendo concorrer com a Netflix

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O Amazon Prime Video, serviço de streaming de séries e filmes, finalmente chegou ao Brasil ontem. No mercado brasileiro, o serviço encontrará como principais concorrentes a já tão popular Netflix e o HBO Go, também lançado recentemente. Ele já está disponível em mais de 200 países e oferece legendas em diversos idiomas, inclusive em português.

    Durante o período de lançamento, a Amazon terá uma assinatura de 2,99 dólares durante os dois primeiros meses. Depois, a assinatura passa a 5,99 dólares. Para conseguir ter acesso, é precioso que o consumidor tenha um cartão de crédito internacional – o que pode representar um pequeno empecilho.

    Os títulos podem ser assistidos pelo aplicativo para dispositivos Android, iOS e para tablets Amazon Fire. O acesso também é possível através do navegador no primevideo.com e através de Smart TVs.

    A empresa também promete ajustes automáticos na transmissão, que vai se adaptar à velocidade da internet. Isso seria uma solução para o consumo excessivo de dados móveis, além de reduzir as interrupções e lentidões no streaming.

    No catálogo, já estão disponíveis títulos de filmes bastante famosos, novos e clássicos, conteúdo próprio da Amazon, sem contar os programas e séries de TV.

     

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.