Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Âncora norte-americana tem foto usada por Facebook sem autorização

Aliás, a imagem foi colocada em aplicativos de encontro

Placeholder - loading - Imagem de Karen foi distorcida. Crédito: The Verge
Imagem de Karen foi distorcida. Crédito: The Verge

Publicada em  

Segundo o site, The Verge, uma jornalista do canal de tevê norte-americano, Fox 29, está processando o Facebook. Pois, descobriu que a empresa está usando uma foto sua, tirada em uma loja de conveniência, de modo inapropriado, em anúncios de encontros.

Ela, que é uma das apresentadoras do programa ‘’Good Day Philadelphia’’, abriu processo contra a rede social e outras mídias na corte federal, depois de descobrir que uma imagem sua capturada em um estabelecimento comercial circulava em propagandas de plataformas de encontro e anúncios de disfunção erétil.

Karen Hepp alega que Facebook, Reddit, Imgur, Giphy, e um site de pornografia XNXX violaram os seus direitos, ao usar a imagem como forma de publicidade sem autorização, além de ter afetado totalmente a sua reputação.

A mulher não sabe exatamente onde a foto foi tirada sem a sua permissão, mas acredita que tenha sido em Nova York, a âncora está pedindo à corte 10 milhões de dólares como indenização e que o conteúdo seja imediatamente removido.

De acordo com os advogados da apresentadora, ela mantém o controle comercial exclusivo do seu nome e visa prevenir que outros utilizem isso sem permissão. Afirmando que nunca autorizaria tal tipo de situação.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ancora norte americana tem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.