alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Âncora norte-americana tem foto usada por Facebook sem autorização

    Aliás, a imagem foi colocada em aplicativos de encontro

    Placeholder - loading - news single img
    Imagem de Karen foi distorcida. Crédito: The Verge

    Publicada em  

    Segundo o site, The Verge, uma jornalista do canal de tevê norte-americano, Fox 29, está processando o Facebook. Pois, descobriu que a empresa está usando uma foto sua, tirada em uma loja de conveniência, de modo inapropriado, em anúncios de encontros.

    Ela, que é uma das apresentadoras do programa ‘’Good Day Philadelphia’’, abriu processo contra a rede social e outras mídias na corte federal, depois de descobrir que uma imagem sua capturada em um estabelecimento comercial circulava em propagandas de plataformas de encontro e anúncios de disfunção erétil.

    Karen Hepp alega que Facebook, Reddit, Imgur, Giphy, e um site de pornografia XNXX violaram os seus direitos, ao usar a imagem como forma de publicidade sem autorização, além de ter afetado totalmente a sua reputação.

    A mulher não sabe exatamente onde a foto foi tirada sem a sua permissão, mas acredita que tenha sido em Nova York, a âncora está pedindo à corte 10 milhões de dólares como indenização e que o conteúdo seja imediatamente removido.

    De acordo com os advogados da apresentadora, ela mantém o controle comercial exclusivo do seu nome e visa prevenir que outros utilizem isso sem permissão. Afirmando que nunca autorizaria tal tipo de situação.

    1. Home
    2. noticias
    3. ancora norte americana tem …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.