Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Andrea Bocelli: Confira um pouco de como foi 'Believe in Christmas'

Ouvintes da Antena 1 puderam ver apresentação

Placeholder - loading - Andrea Bocelli: Artista em Duomo no dia 12 de abril de 2020, em Miami, Italia – Foto/Divulgação
Andrea Bocelli: Artista em Duomo no dia 12 de abril de 2020, em Miami, Italia – Foto/Divulgação

Publicada em  

Neste dia 12, sábado, o cantor italiano, Andrea Bocelli, realizou a apresentação especial “Believe in Christmas”, feito no fantástico teatro Regio di Parma, uma casa de ópera localizada na Itália. O evento ao vivo foi feito via streaming e Bocelli performou as canções de seu último disco, “Believe”, além de outros grandes clássicos natalinos e outros sucessos. O evento foi dirigido por Franco Dragone, responsável pela inovação feita com o Cirque Du Solei.

Veja também: Natal perfeito com Andrea Bocelli: Saiba como participar de sorteio

O tenor performou as canções de maneira formidável, com apresentações emocionantes de diversos artistas. A apresentação no Regio di Parma foi prestigiada pelos fãs e crítica internacional, que consideraram uma ótima maneira de encerrar o ano com a voz fantástica de Bocelli. O palco do teatro recebeu uma série de tematizações que mudavam conforme a música cantada pelo musicista.

Porém, o ponto mais alto da noite foi sem dúvida a participação da pequena filha de Andrea, Virginia, que estampou o trailer da apresentação inicialmente. Pai e filha performaram a canção “Hallelujah”, composta por Leoanard Cohen em 1984, um dos maiores clássicos na história da música internacional. Virginia não só herdou o poderio vocal de Andrea, como também roubou a cena cantando. Foi um momento simplesmente fantástico.

A Antena 1 parabeniza os vencedores da promoção e aguarda ansiosamente pela próxima oportunidade de prestigiar ao lado dos nossos ouvintes um cantor tão espetacular e único. Se era o objetivo de Andrea nos fazer acreditar um pouco mais no natal neste ano tão delicado, ele não só cumpriu a tarefa, como despertou a chama necessária. Feliz Natal a todos!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. andrea bocelli confira um …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.