Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Natal perfeito com Andrea Bocelli: Saiba como participar de sorteio

    Antena 1 te dará acesso ao espetáculo

    Placeholder - loading - news single img
    Andrea Bocelli – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Neste dia 12, sábado, o cantor italiano, Andrea Bocelli, confirmou que fará uma apresentação especial com o nome “Believe in Christmas”, feito no incrível teatro Regio di Parma, uma casa de ópera localizada na Itália. O evento ao vivo será via streaming e Bocelli performará as canções de seu último disco, “Believe” e será dirigido por Franco Dragone, responsável pela inovação feita com o Cirque Du Solei. Bocelli afirmou em comunicado para a imprensa sobre a inspirações para o novo LP.

    Veja também: Andrea Bocelli confirma que se curou do coronavírus

    “O conceito por trás de ‘Believe’ baseia-se em três palavras: fé, esperança e caridade. Estas são as três virtudes teológicas do cristianismo. No entanto - completamente independente de qualquer crença religiosa - são também as três chaves extraordinárias que dão sentido e plenitude à vida de cada um de nós. A boa música traz consigo uma poderosa mensagem de paz e camaradagem e nos ensina sobre a beleza e nos ajuda a abrir o coração e a mente”, disse o artista.

    Com este período tão difícil acontecendo, a Antena 1 resolveu garantir a participação de alguns de vocês, ouvintes queridos, nesse fantástico e único show do cantor! Para participar da apresentação você deve nos responder: "Como seria o show natalino dos seus sonhos com Andrea Bocelli?" Você tem até o dia 11, às 14h e para nos responder, clique aqui. Luciene Calegari, responsável pela programação, comenta sobre como este momento é importante para a rádio.

    "Ser a rádio participante desta promoção para assistir Andrea Bocelli é um presente para encerrar um ano tão conturbado. Depois de uma apresentação cheia de elogios durante uma live na Páscoa, o cantor retorna em clima de Natal. E esta será, sem dúvidas, uma forma de presentearmos e agradecermos aos nossos ouvintes por estarem sempre juntos com a Antena 1", afirma Luciene.

    Veja o regulamento:

    1. Para participar, qualquer pessoa poderá se inscrever, devendo ter seu e-mail frequente ou telefone no cadastro do site www.antena1.com.br.
    2. Os participantes devem possuir idade mínima de 18 anos.
    3. Serão consideradas válidas as respostas recebidas do dia 07/12/2020 até o dia 11/12/2020 (14h).
    4. Esta promoção é válida para o show “Believe in Christmas”, que será interpretado pelo cantor Andrea Bocelli ao vivo do espetacular Teatro Regio di Parma, Casa de Ópera, na Itália, no dia 12 de dezembro. O ganhador receberá as informações para acessar seu ingresso e outras instruções por e-mail.
    5. Os inscritos que não preencherem aos requisitos serão automaticamente desclassificados.
    6. Para concorrer, os participantes devem responder à pergunta “Como seria o show natalino dos seus sonhos com Andrea Bocelli?”, de maneira breve. As respostas mais criativas serão as vencedoras.
    7. O prêmio consiste em um ingresso para cada ganhador.
    8. A Antena 1 não se responsabiliza por perda/furto do prêmio e em hipótese alguma o mesmo poderá ser revertido em dinheiro.
    9. O resultado será apurado por meio de comissão julgadora, composta pela equipe de mídias sociais e marketing, que terão como critérios originalidade e respeito as normas da língua portuguesa.
    10. A Antena 1 divulgará os ganhadores no site, e o contato será feito por e-mail e telefone. Os vencedores terão até 24h para responderem o e-mail mostrando interesse no prêmio.
    11. Não poderão participar da promoção funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidas.
    12. O vencedor autoriza, desde que inscrito, o uso de sua imagem e voz, e a divulgação em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, para a divulgação da conquista do prêmio.
    13. A participação na promoção implica na aceitação total dos itens deste Regulamento e o seu prêmio não poderá ser revertido em nenhuma espécie de valor, perdendo sua validade se não utilizado em até 30 dias após o resultado do concurso cultural. A distribuição de prêmios é gratuita, não obrigando aos participantes a nenhum tipo de compra, nem agora, nem em ocasiões futuras, de acordo com o inciso II, do artigo 3º da Lei nº 5768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70951/72.

    Não fique de fora dessa, participe clicando aqui!

     

    1. Home
    2. noticias
    3. natal perfeito com andrea …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.