Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Andrea Bocelli confirma que se curou do coronavírus

    O cantor afirmou estar doando sangue para ajudar a encontrar a cura para doença

    Placeholder - loading - news single img
    Andrea Bocelli - Apresentação No Allianz Parque, em São Paulo, 2016

    Publicada em  

    O cantor italiano Andrea Bocelli se junta à crescente lista de músicos que testaram positivo para o coronavírus. Nesta terça-feira (26), ele confirmou a notícia através do Facebook, revelando que ele e sua família "tiveram a sorte de ter uma recuperação rápida e completa até o final de março".

    Veja também: 'Recebi presente do céu', diz Andrea Bocelli em ação da Illy

    Quanto ao motivo pelo qual ele não havia compartilhado esta informação até agora, Bocelli escreveu: "Por respeito àqueles por quem a contração do vírus teve consequências mais graves, decidi que seria melhor não compartilhar a notícia. Certamente não queria alarmar desnecessariamente meus fãs e também desejava proteger a privacidade da minha família".

    Andrea observou que lhe foi solicitado doar sangue para ajudar a encontrar uma cura para a doença e afirmou: “Minha resposta foi um imediato, sim”. O cantor continuou: “Um gesto modesto - mas fundamental - através do qual estou desempenhando minha pequena parte”.

    Anteriormente, na semana passada em entrevista ao Wall Street Journal, o cantor comentou: “Pude estar com toda a minha família e todos nós fomos infectados. Tivemos febre, depois estávamos com frio e depois tossimos um pouco”. Confira o post dele abaixo:

    The pandemic which has shaken the world has also affected – albeit mildly – me and certain members of my family. Out of...

    Publicado por Andrea Bocelli em Terça-feira, 26 de maio de 2020
    1. Home
    2. noticias
    3. andrea bocelli confirma que …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.