Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Andrea Bocelli fala sobre canção feita com Ariana Grande

O tenor revelou que foi um privilégio gravar a faixa “E Piú Ti Penso” com a jovem artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Andrea Bocelli fala sobre canção feita com Ariana Grande"

Publicada em  

Em recente entrevista concedida à revista norte-americana Billboard, o músico Andrea Bocelli comentou sobre sua parceria com a jovem cantora Ariana Grande. Juntos, eles gravaram a faixa “E Piú Ti Penso”, para o novo disco do tenor, intitulado Cinema.

Ainda segundo a publicação, o artista demonstrou estar encantado pelo trabalho da cantora. “Ela disse que foi uma honra trabalhar comigo, mas eu também tive o privilégio de cantar com ela, especialmente porque permitiu que minha voz fosse ouvida por seus jovens fãs”, disse ele.

A ideia de fazer uma canção ao lado de Ariana Grande surgiu a partir dos filhos do italiano, que ouvem as músicas da norte-americana. “Eles me inspiraram a ligar para ela e fazer acontecer. Escutei a voz dela e gostei demais, então liguei. Foi muito bom trabalhar com ela”, revelou Bocelli.

Uma das marcas de seus últimos trabalhos tem sido a presença de jovens artistas da música pop. Em Cinema, além de Ariana Grande, há a participação de Nicole Scherzinger. Em seu disco anterior, nomeado Passione, há canções feitas ao lado de Jennifer Lopez e Nelly Furtado.

Em outubro deste ano, foi lançado o videoclipe de “E Piú Ti Penso”, produzido por Gaetano Morbioli e gravado na Itália e no Japão. Confira a produção a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. andrea bocelli fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.