Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Andrea Bocelli fará apresentação no Santuário de Aparecida

Em show gratuito, o tenor cantará músicas sacras

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Andrea Bocelli fará apresentação no Santuário de Aparecida"

Publicada em  

O tenor Andrea Bocelli chega ao Brasil com sua turnê em outubro deste ano. No dia 15, o italiano fará uma apresentação gratuita no Santuário Nacional de Aparecida.

Intitulado “Primavera Musical no Vale”, o evento também terá a participação do Coral Jovem, da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e do Coral Juvenil – do projeto Guri –, somando mais de 130 vozes.

O concerto, que terá início às 19h, reunirá um repertório integrado por canções sacras, pensadas especialmente para a ocasião. A clássica “Ave Maria” deve ser incluída no espetáculo.

Além disso, o show será o grande momento do jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, que se iniciam durante a Festa da Padroeira e vão até 2017.

Bocelli ainda fará duas apresentações em São Paulo, como parte da Cinema World Tour, na qual interpreta músicas-tema de grande filmes, tais como “Doutor Jivago”, “Love Story”, “O Poderoso Chefão”, “A Vida é Bela”, “Gladiador”, “Bonequinha de Luxo”, “West Side Story” e “Evita”. Os concertos acontecerão nos dias 12 e 13 de outubro, no estádio Allianz Parque.

Após o show em Aparecida, Andrea segue para Curitiba, onde cantará, pela primeira vez, no dia 19 de outubro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. andrea bocelli fara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.