Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 abre nova afiliada em Santa Catarina

Estamos cada vez mais presentes no estado

Placeholder - loading - Nova afiliada – Istock/Divulgação
Nova afiliada – Istock/Divulgação

Publicada em  

Nossa rádio está cada vez maior dentro do território nacional! A Antena 1 está com uma nova afiliada em Santa Catarina, na cidade de Imaruí, com sinal estendido até a cidade de Tubarão com impecável qualidade. Uma novidade que possibilitará, aos moradores uma nova forma de ouvir a número 1 em música, além do site rádio online, e do aplicativo, os ouvintes da região poderão ouvir também offline, sintonizando 95.9, tendo toda a excelência da transmissão de nossa programação.

Veja também: Antena 1 oferecerá gratuitamente programação para rádios!

Com sete estados na conta, 550 municípios, a Antena 1 está cada vez mais presente em território nacional. Tubarão e Imaruí são localizadas no sul do estado. Tubarão é uma das cidades com mais de 100 mil moradores de Santa Catarina e foi considerada a cidade mais hospitaleira do Brasil, segundo Airbnb em 2018. O local tem uma gastronomia fantástica, e ainda por cima, tem um dos maiores museus ferroviários do país.

Imaruí, por outro lado, é bem menor que sua vizinha, mas não fica para trás em ser agradável e bastante convidativo para os visitantes. Apesar se restringir a pouco mais de 500 mil quilômetros quadrados, é um deleite visual a paisagem do horizonte sob a Lagoa do Imaruí, onde ocorrem um dos pores do sol mais lindos do estado e até mesmo do Brasil.

É com imenso prazer que a Antena 1 chega na região, já que é um lugar tão caloroso e receptivo, merece o melhor da música internacional. Os moradores da região ao redor de Tubarão, como Laguna, Ribeirão Pequeno, Capivari de Baixo, Barranceira, e outras, já podem sintonizar na maior rádio online do Brasil em seus rádios desde domingo colocando na estação 95.9 na rádio FM. Você pode ver a lista de emissoras clicando aqui.

Junto da nova afiliada, nós também estamos lançando oficialmente o grupo da Antena 1 de Santa Catarina- Imaruí no Facebook! Assim, dá para ficar sabendo de todas as notícias relativas ao melhor conteúdo musical, das promoções, e conferir muito mais informações sobre a região!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 abre nova afiliada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.