Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 apoia Santander em projeto beneficente

Parceria entre rádio e Santander será marcante

Placeholder - loading - Publicidade/Divulgação
Publicidade/Divulgação

Publicada em  

A Antena 1, em parceria com o Santander Brasil, entrou na lista de veículos de comunicação que aderiram ao projeto “O Canal É Seu”. O intuito da iniciativa é angariar fundos para famílias sustentadas apenas por mulheres que moram em periferias espalhadas por todo Brasil por meio do apoio ao “Mães da Favela”, realizado pela Central Única das Favelas (CUFA).

Veja também: Aplicativo do Santander agora pode ser utilizado sem cobrança de internet

A iniciativa partiu dos próprios colaboradores do banco, que desde 2007, realiza a Semana Santander, um período que celebra o orgulho de pertencer e de se conectar com a comunidade. Desta vez, os desafios impostos pela pandemia motivaram a instituição a extrapolar as fronteiras das agências e dos prédios corporativos, convidando toda a sociedade para participar. A Antena 1, assim como o Santander, compartilha do mesmo ímpeto social, e apoia diversas causas importantes, então, é claro que nós não íamos ficar de fora deste incrível evento.

O banco, junto com a CUFA, organizou uma super live que enaltecerá a cultura negra brasileira, contando com personalidades influentes dentro das periferias. Dentre os convidados, além de funcionárias do Santander que são mães, as cantoras Daniela Mercury, Alcione, Leci Brandão, juntas de diversos outros artistas formidáveis como Péricles, Luan Santana, Rincon Sapiência, também irão participar do evento. O lineup montado terá 30 minutos para cada apresentação, e mesclará shows, apresentações e projetos sociais, realizados tanto pelas celebridades, quanto pela CUFA e pelas funcionárias das 24 regionais do Santander.

Aqui na Antena 1, nosso espaço ficou marcado para as 3 horas e 30 minutos de amanhã, dia 26! Enquanto acontecerá nossa participação no projeto, simultaneamente, o ator Robson Nunes estará apresentando o MC Menor MR e a DJ Tamy, enquanto nas telas do YouTube oficial do evento, e nas redes sociais, os clipes da produtora Kondzilla serão reproduzidos. Tudo isso faz parte de um HUB especial da CUFA.

As doações só poderão ser feitas até o dia 26 de setembro. Para realizar o depósito:

Banco Santander - 033

Agência 2093

Conta corrente: 13002055-0

Razão Social: Central Única das Favelas

CNPJ: 06.052.228/0001-01

Ou pelo site www.oseucanal.com.br

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 apoia santander em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.