Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 é líder absoluta no digital

Pesquisa revela que a emissora de rádio é a mais ouvida do Brasil

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

A última pesquisa divulgada pelo Kantar Ibope Media – Extended Radio – Janeiro 2023 revelou que a Antena 1 é a primeira do ranking das emissoras no digital. A rádio é líder do segmento digital em São Paulo e no Brasil.

Imagem de conteúdo da notícia "Antena 1 é líder absoluta no digital" #1
Toque para aumentar

O estudo aponta que a Antena 1 se classifica como a mais ouvida no digital com um total de 762.129 ouvintes. Isso significa que a rádio lidera com números altíssimos em relação à concorrência - o dobro de ouvintes quanto a segunda colocada.

Esse número expressivo é resultado de diversos fatores, entre eles a qualidade e a diversidade da programação, que contempla os maiores sucessos da música internacional.

Além disso, a sua forte presença no segmento digital está atrelada à versatilidade na comunicação com o público, já que a experiência no streaming permite aos ouvintes acessarem a sua programação de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

A rádio está presente nas principais plataformas digitais da atualidade, como: aplicativos para TVs LG Samsung, FireTV e Apple TV; celulares com sistema Android e IOS; nos carros pelo Android Auto e Apple CarPlay; Apple Watch, Samsung Watch e nos smart speakers Alexa, Google Actions, entre outros.

A tecnologia utilizada pela Antena 1 em seu streaming também é um diferencial: a emissora conta com uma plataforma moderna e intuitiva, que facilita o acesso dos ouvintes à programação, independentemente do dispositivo utilizado.

Antena 1: alcance e impulsionamento de empresas no mercado

Todos esses fatores conduzem a Antena 1 como um veículo de comunicação muito admirado pelos ouvintes e bastante atraente para as empresas que buscam intensificar a sua presença no mercado.

Os clientes que firmam parceria com a emissora têm acesso a uma série de benefícios para a sua marca, pautados em campanhas estratégicas e inovadoras de marketing, que contribuem para o sucesso do objetivo a ser atingido.

Uma das vantagens é justamente o alcance exponencial da rádio. Esse é um elemento essencial para empresas que desejam proporcionar visibilidade e consolidar a sua marca.

Com uma audiência imensa, uma gama de formatos para veicular anúncios, tradição e credibilidade no mercado, interação com os ouvintes e uma equipe especializada, a Antena 1 se posiciona como um canal de comunicação estratégico para empresas de diversos segmentos e portes.

A Antena 1 sempre se dedicou a excelência em todas as frentes de atuação, seja na sua estrutura, na programação, ou no seu relacionamento com ouvintes, artistas, empresas parceiras e com o mercado no geral. Cada vez mais, a marca Antena 1 é sinônimo de qualidade, prestígio, e credibilidade para o seu ouvinte.

Somos uma solução assertiva de comunicação em várias frentes: on-air, digital e plataformas inovadoras.

Diante de tantos atributos, a experiência se torna única para consumidores e clientes da Rádio Antena 1. O resultado de líder absoluta no mercado radiofônico brasileiro vem de tudo isso!

A comprovação da liderança da emissora no streaming é uma conquista importante para todos nós e todos vocês, ouvintes e clientes, que fazem parte dessa história!

Baixe o aplicativo da Antena 1:

IOS: https://apps.apple.com/br/app/id378370013

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobits.antena1

Baixe o aplicativo da Antena 1 PRO:

IOS: https://apps.apple.com/us/app/antena-1-pro/id1565020388

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.antena1.app&pli=1

Fonte: Kantar Ibope Media – Extended Radio – das 05h00 às 23h00 Janeiro 2023 (Ranking Nacional – Ouvinte Digital)

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 e lider absoluta no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.