Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 fará programação especial para o Dia dos Namorados!

Não deixe de conferir!

Placeholder - loading - Antena1 - Istock/Divulgação
Antena1 - Istock/Divulgação

Publicada em  

Nós aqui na Antena 1 sabemos bem o quanto importa o Dia dos Namorados. A data é marcada especialmente em nosso calendário já que somos a rádio que mais toca sucessos românticos em todo Brasil. Para celebrar o momento, nossa programação está planejando uma grade de músicas para ouvir enquanto estiver com o amor de sua vida, confira!

Veja também: As 100+ românticas da Antena 1 para o mês dos namorados

Amanhã terá Clássicos Antena 1, com uma música especialmente dedicada a data, o programa é dividido em quatro edições: meia noite, 11h. 15h e 20h. Além disso, também acontecerão as montagens exclusivas em dois períodos do dia: 9h55 e 15h55, prometendo ter artistas consagrados da música, com hits românticos atemporais.

Logo após isso tudo, o Big Hour também será especial! Começando a partir das 18h, com uma hora direta das melhores performances internacionais e singles mais apaixonantes. E para finalizar o dia, terá o Love Hits, a partir das 22h uma seleção de canções para aquecer a noite de todos os corações românticos. Luciene Calegari, responsável por nossa programação musical, falou sobre como a Antena 1 marca o Dia dos Namorados.

A Antena 1 é uma rádio com perfil Adulto Contemporâneo, mas dentro da nossa playlist contamos com muitos artistas com repertório romântico: Celine Dion, Michael Bublé e Phil Collins são alguns exemplos. Por fazerem parte de uma memória afetiva, as músicas que falam de amor agradam nossos ouvintes, que já relataram que a Antena 1 fez parte de momentos inesquecíveis como o primeiro beijo, o pedido em casamento ou simplesmente, os fazem lembrar de uma pessoa ou momento. Por isso, no dia dos Namorados produzimos esses especiais. Mesmo quem não está namorando ou casado, aguarda por essa programação cheia de amor”, Diz Luciene. Você pode ouvir nossa rádio de diversas formas, clique aqui para escutá-la online, ou aqui para saber o número da estação no seu rádio.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 fara programacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.