alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Antena 1 inova mais uma vez, agora, com a Alexa

    A rádio passa a contar com a assistente virtual da Amazon

    Placeholder - loading - news single img
    A Antena 1, agora, nos aparelhos da Amazon. Crédito: iStock

    59765

    Publicada em  

    A Antena 1 sai na frente mais uma vez e é uma das pioneiras, quando o assunto é tecnologia. Nesta quinta-feira, dia 03, a número 1 em música passa a estar presente nos aparelhos da Amazon, no Brasil. E lança seu skill, na Alexa, assistente virtual da companhia norte-americana, que, agora, está disponível em português no país.

    Um detalhe interessante: Dispositivos da marca, equipados com o assistente virtual na nossa língua nativa, começaram a ser vendidos nessa mesma data, no íncio de outubro, no mercado nacional.

    Com esse skill, é possível, falar com a Alexa, que se conecta a Antena 1. Facilitando o processo e tornando tudo muito mais prático e rápido.

    O ouvinte ainda pode alcançar ainda mais interatividade, usando a ferramenta. Pois, o assistente virtual responde a inúmeros  comandos de voz, e dá para descobrir qual o nome da canção que está tocando, ou até mesmo quem é o artista dono do single.

    Por exemplo, comandos do tipo podem ser feitos pelo usuário: ‘’Alexa, abra a Antena 1’’, ‘’Alexa, pergunte à Antena 1 qual é o nome dessa música’’.

    Além disso, é claro, se torna muito mais fácil, acessar o aplicativo da rádio, um dos mais modernos do momento, por meio da Alexa.

    Aliás, há rápida taxa de resposta em conexões estáveis.

    Lembrando que o app da Antena 1 está disponível na Apple Store, Google Play e agora na Amazon Appstore.  

    Outra novidade: a rádio online mais ouvida do Brasil, também, tem um aplicativo para a Amazon fire TV, e em outros aparelhos da empresa estadunidense, como em tablets. 

    Confira a nossa página de aplicativos e tenha a Antena 1 sempre ao seu alcance!

    1. Home
    2. noticias
    3. antena 1 inova mais uma vez …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.