alexametrics
Conectando

    O concurso é organizado anualmente pela Joy Management

    Antena 1 no The Look Of The Year 2017

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Aconteceu na última quinta-feira, dia 7, em São Paulo, a final nacional do maior concurso de modelos do mundo, o The Look of The Year 2017. Profissionais do universo da moda reuniram-se para escolher os novos rostos, que farão parte do casting da Joy Model Management, considerada uma das principais agências de modelos do Brasil.

    Sob o comando dos empresários Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a JOY Model é uma das mais importantes agências de modelos do país. Há 13 anos no mercado de modelos, Fernando Herbert, é o coordenador de núcleo da agência, cuidando de toda a carreira das agenciadas.

    Responsável por lançar e gerir carreiras de modelos internacionais como Laís Ribeiro, Raica Oliveira, Carol Francischini e Flavia Lucini, a JOY Model comanda o concurso pelo quarto ano consecutivo.

    Com mais de 60 etapas, as seleções do The Look of The Year aconteceram durante os meses de setembro, outubro e novembro em diversas cidades brasileiras.

    Os jurados elegeram as seguintes vencedoras na categoria feminina:

    1 - Vicky Santos, 15 anos.

    2 - Mariane Lopes, 15 anos

    3 - Raynara Negrini, 15 anos.

    Já na categoria masculina, Felipe Castelo Branco, de 19 anos, ganhou o primeiro lugar.  

    Os vencedores assinarão contrato de quatro anos com a JOY Model, além de material fotográfico e planejamento de carreira internacional. As meninas ganhadoras também poderão participar do The Look of The Year mundial, na Itália.


     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.