Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 parabeniza CAOA por maior fachada de energia limpa do mundo

Atitude da empresa é sinônimo em responsabilidade com meio ambiente

Placeholder - loading - CPEE Caoa – Foto/Divulgação
CPEE Caoa – Foto/Divulgação

Publicada em  

O Grupo Caoa, uma das maiores empresas do mercado automobilístico, realizou a construção da maior estrutura de energia solar do mundo, no Centro de Pesquisas e Eficiência Energética (CPEE) dentro da fábrica da empresa em Anápolis, no estado de Goiás. A Antena 1 parabeniza a atitude fantástica da Caoa, porque representa exatamente o que nossa rádio comunica: bem-estar e cuidado com o meio-ambiente.

Veja também: Antena 1 recebe selo de sustentabilidade

As placas fotovoltaicas foram instaladas na fachada do prédio, inteiro, e somam 850 m2 de pura energia limpa. O plano da empresa é que com a estrutura, seja gerada energia suficiente para sustentar o consumo mensal dentro dos locais de trabalho no edifício. Mauro Correia, CEO da Caoa, concedeu uma entrevista para o Automotive Business, e comentou a importância da atitude.

“Nossa expectativa com a instalação do painel é muito grande e demonstra nosso real comprometimento com a sustentabilidade de nossa planta. Com o CPEE, a Caoa Montadora tem conseguido ótimos resultados em pesquisas e nas homologações de veículos, mas buscamos muito mais que isso e temos realizado diversos esforços para conscientizar e transformar o comportamento dos nossos colaboradores diretos e indiretos, e o desenvolvimento socioambiental de toda a região”, disse Mauro.

Antena 1 e a Sustentabilidade

A Antena 1 não poderia deixar de parabenizar o Grupo Caoa pela atitude, já que nós somos referência no âmbito de empresas com foco em proteger o meio-ambiente. Inclusive, a rádio recebeu o Selo Verde, criado pela organização socioambiental Ecolmeia em 2008, e é extremamente almejado por corporações de grande porte, pois ele estampa o quanto estamos engajados com ações sustentáveis.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 parabeniza caoa por …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.