Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 promove encontro de fãs com James Blunt

O artista virá ao país para uma única apresentação em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Antena 1 promove encontro de fãs com James Blunt"

Publicada em  

A chegada de James Blunt está próxima e os fãs do artista poderão conhecê-lo. O músico vem ao país ao final de fevereiro para uma única apresentação em São Paulo e o show é promoção exclusiva da Antena 1.

No dia 25 de fevereiro, o Tom Brasil recebe o músico para divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, nomeado The Afterlove, além de todos os grandes sucessos de sua carreira.

Conhecido mundialmente por hits como “You're Beautiful” e “Same Mistake” o artista já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo. Com esse sucesso, ele chega ao Brasil após três anos e você poderá dar um abraço no cantor com apoio da Antena 1.

Além de assistir ao show, o encontro acontecerá no camarim de James Blunt. Para participar, basta seguir o perfil oficial da Antena 1 no Instagram e publicar uma fotografia criativa com a #JamesBluntA1. O tema da imagem deve ser a sua reação ao ver o britânico frente a frente.

Vale lembrar que, para participar, seu perfil na rede social deve estar no modo aberto para o público. A promoção é válida para qualquer região do Brasil, no entanto, a emissora não se responsabiliza pelo transporte e hospedagem do vencedor.

Se este é o seu sonho, nós queremos realizá-lo! Participe hoje mesmo! Fora isso, a Antena 1 está sorteando pares de ingressos para o concerto. Para concorrer, clique aqui.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 promove encontro de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.