Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aos 45 anos, Alanis Morissette tem seu terceiro filho

O bebê nasceu neste mês

Placeholder - loading - Imagem de Alanis Morissette e a foto que ela publicou de seu filho em sua rede social. Crédito: Divulgação Antena 1
Imagem de Alanis Morissette e a foto que ela publicou de seu filho em sua rede social. Crédito: Divulgação Antena 1

Publicada em  

A canadense, Alanis Morissette, anunciou a chegada de seu terceiro filho, Winter Mercy Morissette-Treadway, na última segunda, 12.

O herdeiro nasceu no última quinta-feira, 08, segundo informações fornecidas por Morissette e seu marido.

A artista fez uma postagem nas suas redes sociais, dizendo: ‘’ele está aqui’’, e recebeu muitos comprimentos dos fãs.

Lembrando que ao longo da gestação a cantora deu continuidade a sua agenda o quanto foi possível e realizou shows. Em maio, por exemplo, a intérprete foi vista super bem disposta e cheia de energia em uma apresentação no Texas, nos Estados Unidos.

Música

Em relação às suas produções musicais, a celebridade que já vendeu mais de 75 milhões de cópias pelo mundo, uma das figuras mais influentes da música da atualidade, lançou seu último álbum de estúdio, o oitavo, ''Havoc and Bright Lights'', em 2012.

O disco estreou em quinto lugar na Billboard 200, ranking, que aponta os álbuns mais vendidos dos Estados Unidos. Aliás, somente na primeira semana, foram comercializadas 33 mil cópias no país da América do Norte e 82 mil em todo o mundo.

Em 2012, ela esteve no Brasil para divulgar o álbum e é claro fez o público se emocionar, cantando seus grandes hits, como '‘Jagged Little Pill’’.

Aliás, já recebeu vários prêmios ao longo de sua trajetória, por exemplo, 13 Juno Awards e sete Grammys Awards.

Maternidade

Uma curiosidade: Em entrevista ao biography.com, a estrela afirmou que ser mãe mudou sua vida de maneiras que ela não esperava.

Morissette possui outros dois filhos, a menina, Onyx Solace, de 3 anos, e o garoto, Ever Imre, de 8 anos. Aliás, quando ela engravidou da garota, realizou uma animação bem interessante que anunciava a gravidez e mostrava cenas em família.

Relembre o vídeo que esbaja fofura:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aos 45 anos alanis morissette …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.