Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aplicativo Flapper é uma espécie de Uber dos jatinhos

O serviço será feito entre os aeroportos de Campo de Marte, em São Paulo, e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Aplicativo Flapper é uma espécie de Uber dos jatinhos"

Publicada em  

O aplicativo Flapper – espécie de Uber dos jatinhos – começou neste mês a oferecer viagens para o trecho São Paulo – Rio de Janeiro em aeronaves particulares por preços abaixo de mil reais a passagem de ida.

O serviço será feito entre os aeroportos de Campo de Marte, em São Paulo, e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Para fazer uma viagem, é preciso baixar o aplicativo da Flapper, disponível para Android e iPhone. Na primeira vez que o app é aberto, o usuário deve colocar informações básicas, como CPF e RG. Já na página principal, ofertas do trecho estão disponíveis.

De acordo com Paul Malicki, CEO da Flapper, voos pré-programados de São Paulo ao Rio de Janeiro sairão às 9 horas de todas as quartas-feiras com retorno previsto para o mesmo dia, às 18 horas. O preço por assento varia de 600 a 850 reais – apenas ida.

Uma grande vantagem do modelo é a burocracia praticamente inexistente: “É tudo mais fácil. Você pode chegar até dez minutos antes do voo e ficar no nosso lounge no hangar em Campo de Marte sem preocupação com filas”, explica Malicki.

De acordo com Malicki, a Flapper está focada em dois públicos: o de classe alta e o de classe média alta. Ou seja, “as pessoas que podem pagar um pouco mais para aproveitar o conforto da aviação privada”, já que, em um voo comum, a passagem de ida e volta entre as capitais custa em média 530 reais.

Os próximos trechos pré-programados que a Flapper pretende oferecer para seus usuários são São Paulo – Brasília e São Paulo – Belo Horizonte. Uma atualização do aplicativo irá oferecer o trajeto de aeroportos a eventos específicos, como o Rock in Rio.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aplicativo flapper e uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.