Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após abandonar palco, Elton John promete recompensar fãs

O incidente aconteceu em fevereiro, na Nova Zelândia

Placeholder - loading - Elton John deixa palco aos prantos ANTENA1/Divulgação
Elton John deixa palco aos prantos ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Menos de duas semanas após precisar encerrar um show antes do previsto, Elton John ainda parece bastante abalado com o ocorrido.

Leia também: Elton John vence Taylor Swift e Beyoncé no Globo de Ouro

O episódio aconteceu em 16 de fevereiro de 2020 durante sua apresentação na Nova Zelândia. Logo depois de cantar a faixa Daniel, o cantor britânico não aguentou as dores causadas por uma pneumonia e precisou deixar os palcos.

Os fãs entenderam perfeitamente a situação, mas Elton John está decidido a recompensar seu público que não pôde ter a experiência completa da última turnê oficial do cantor.

Elton afirmou que, assim que possível, retornará para um novo show completamente novo como forma de presente e recompensa para seus fãs. Ainda não se sabe se o evento será gratuito ou pago, mas novas informações devem ser divulgadas muito em breve.

Em janeiro de 2019, Elton John anunciou que embarcaria em sua última turnê antes de se aposentar de vez dos palcos. Para a ocasião, que durará cerca de 3 anos até terminar, o cantor prometeu cerca de 200 shows.

Datas no Brasil não foram anunciadas até então, mas o dono do hit Your Song já expressou interesse em revisitar seus fãs brasileiros. Será? Basta esperar! Até lá, desejamos melhoras a Elton John, uma das maiores vozes do mundo da música!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos abandonar palco elton …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.