Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Elton John vence Beyoncé e Taylor Swift em premiação

    Música levou a melhor com canção feita para o longa Rocketman

    Placeholder - loading - news single img
    Elton John durante o Globo de Ouro 2020

    Publicada em  

    E deu Elton John! O cantor inglês de 72 anos, que estava concorrendo na categoria de Melhor Canção Original no Globo de Ouro, deixou artistas igualmente premiados para trás! 

     

    Leia também: Taylor Swift fala sobre indicação do Globo de Ouro 2020

     

    A canção I’m Gonna Love Me Again conquistou o tão disputado prêmio. A música, que foi feita para o filme biográfico do cantor, segue na corrida do Oscar como uma das mais fortes concorrentes. 

     

    Elton John desbancou artistas como Beyoncé, que concorria com Spirit do live-action de Rei Leão. Vale lembrar que o cantor criticou a produção e trilha sonora do filme, anteriormente em 2019.  

     

    Taylor Swift, que concorria com Beautiful Ghosts de Cats, também foi superada e, agora, segue com suas duas indicações ao Globo de Ouro e, infelizmente, nenhuma vitória.  

     

    Ao receber o prêmio, Elton demonstrou toda sua animação e até mesmo surpresa com a vitória, e disse que o longa-metragem foi um dos momentos mais emocionantes de toda sua vida. Já na plateia, estrelas do filme Rocketman vibravam com a conquista do astro.  

     

    Com a vitória de I’m Gonna Love Me Again, sua indicação ao Oscar se dá praticamente como certa. O anúncio oficial com os indicados será feito em 13 de janeiro.  

     

    1. Home
    2. noticias
    3. elton john vence beyonce e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.