Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John critica trilha sonora de Beyoncé

Parece que a nova versão de O Rei Leão não caiu nas graças de Elton John

Placeholder - loading - Elton John durante visita ao presidente da França
Elton John durante visita ao presidente da França

Publicada em  

É, pelo visto nem mesmo Beyoncé consegue agradar a todos. E não foi o público leigo que não aprovou seu trabalho, mas sim o gigante da música Elton John. Parece que o resultado da trilha sonora do remake de O Rei Leão (2019) não agradou muito o britânico.

Leia também: Elton John diz que Michael Jackson estava perturbado em seus últimos anos

Em entrevista para a nova edição da GQ, o músico foi sincero ao dizer que o resultado final da nova produção do clássico da Disney não foi nada satisfatória. Segundo o músico, toda a criatividade existente no desenho original foi perdida e não houve nada que ele pudesse fazer, já que todas as suas opiniões foram barradas.

“O novo filme de O Rei Leão foi uma grande decepção para mim, acredito que estragaram a música. A música era uma parte importante do desenho original e no filme atual não teve o mesmo impacto” O cantor admitiu em entrevista, lembrando que foi ele quem assinou a trilha sonora original.

Para a nova versão, o icônico Elton John foi apenas convidado para entoar uma nova canção apenas. Porém, não era esse o desejo do cantor, conforme a segunda afirmação: “Eu queria ter sido convidado para participar mais, mas a visão criativa para o filme e para a música eram diferentes desta vez. Eu não fui muito bem recebido ou tratado com o mesmo nível de respeito. Isso me deixa extremamente triste.”

Não apenas isso, o autor de Your Song ainda fez questão de exaltar que não foi tratado com respeito, sequer bem recebido pelos produtores responsáveis do reboot, incluindo Beyoncé.

Mas nem tudo está perdido, segundo ele a magia de O Rei Leão original ainda está presente ao menos na versão da Broadway. “Fico feliz que o real espirito da canção viva com o musical do Rei Leão” Elton afirma.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john critica trilha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.