Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após deixar Serena em prantos, Osaka enfrentará Brady na final do Aberto da Austrália

Placeholder - loading - Naomi Osaka durante partida contra Serena Williams no Aberto da Austrália 18/02/2021 REUTERS/Kelly Defina
Naomi Osaka durante partida contra Serena Williams no Aberto da Austrália 18/02/2021 REUTERS/Kelly Defina

Publicada em  

Por Ian Ransom

MELBOURNE (Reuters) - Naomi Osaka pôs fim à tentativa de Serena Williams de igualar um recorde conquistando um 24º título de Grand Slam nesta quinta-feira com uma vitória imponente de 6-3 e 6-4 que lhe rendeu uma vaga em sua segunda final do Aberto da Austrália e deixou a lenda norte-americana em prantos.

Em uma reprise da decisão tumultuada do Aberto dos Estados Unidos de 2018, Osaka ressaltou sua condição de nova rainha do tênis feminino e acolheu o entusiasmo dos torcedores na Arena Rod Laver, que voltaram ao evento após um lockdown de cinco dias.

'É sempre uma honra enfrentá-la, e eu não queria sair por baixo. Só tentei fazer meu melhor', disse Osaka após a partida de 75 minutos em uma tarde abafada.

'Eu a assistia quando era menina, e só estar na quadra enfrentando-a já é um sonho.'

Campeã em 2019, Osaka enfrentará Jennifer Brady, que garantiu a presença de ao menos uma norte-americana na final depois de uma vitória suada sobre Karolina Muchova com parciais de 6-4, 3-6 e 6-4 na outra semifinal desta quinta-feira.

Será outra reprise, neste caso da semifinal do Aberto dos EUA do ano passado, na qual Osaka derrotou Brady em três sets a caminho de seu terceiro triunfo de Grand Slam.

Já Serena saiu em lágrimas após uma partida repleta de erros e com um ponto de interrogação sobre seu futuro.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos deixar serena em prantos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.