Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após uma década, banda The Corrs fará show ao vivo

O grupo dos anos 90 não fazia shows desde 2005

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após uma década, banda The Corrs fará show ao vivo"

Publicada em  

A banda The Corrs anunciou uma novidade que promete alegrar os fãs da música pop dos anos 90 e início dos anos 2000. O quarteto de irmãos, separado desde 2005, subirá novamente ao palco para um show ao vivo neste ano.

O grupo agendou participação no Festival in a Day, que acontece no dia 13 de setembro - com organização da BBC de Londres. A integrante da banda Andrea Corr esteve em um programa de rádio para não deixar dúvidas sobre a informação.

“Nossas vidas seguiram direções diferentes – filhos e tudo mais. Estamos no processo de um novo disco e parece certo fazer este show. É animador”, explicou a cantora, que tem hoje dois filhos e seis sobrinhos. Andrea ainda afirmou que não há outros encontros marcados. “Será a primeira vez em 10 anos”, disse ela.

Andrea, Sharon, Caroline e Jim conquistaram as paradas de sucesso com hits como “Runaway”, “What Can I Do?”, “Give Me a Reason”, “Forgiven, Not Forgotten” e “Breathless”. Juntos, também já venderam mais de 60 milhões de cópias com seus álbuns.

Relembre a canção “Dreams”, da banda The Corrs:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos uma decada banda the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.