Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ariana Grande anuncia novo álbum

Cantora decidiu presentear fãs com novo álbum ainda este mês

Placeholder - loading - Ariana Grande em imagem promocional em 2019
Ariana Grande em imagem promocional em 2019

Publicada em  

Se tem alguém que adora trabalhar, esse alguém é Ariana Grande. A cantora norte-americana de 26 anos, que lançou seu último trabalho em dezembro de 2018, anunciou em um novo álbum.

Leia também: Ariana Grande é a cantora com maior número de inscritos no YouTube

Ariana, que atualmente está em turnê mundial dos álbuns Sweetener e Thank U, Next falou sobre seu mais novo projeto: o Sweetener Tour Live em suas redes sociais.

E parece que o projeto vai chegar às plataformas digitais ainda este ano! Sem data exata definida, a cantora informou os fãs que ainda em dezembro o público será presenteado com o lançamento.

O álbum contará com o total de 29 faixas, não apenas dos dois últimos álbuns de Ariana mas também alguns de seus maiores hits de outras eras como Breaking Free e Dangerous Woman.

Ainda segundo a cantora, o lançamento é uma forma de trazer os fãs que não tiveram, e nem terão, a oportunidade de conferir a Sweetener World Tour ao vivo para mais perto da experiência.

Vale lembrar que a turnê é resultado de seus dois últimos álbuns. Devido ao pequeno espaço de tempo, apenas 8 meses, entre os lançamentos dos mesmos as turnês, que usualmente seriam separadas, se tornaram apenas uma.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ariana grande anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.