Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ariana Grande atinge o topo da Billboard com “We Can't Be Friends”

Este é o segundo n.º1 do seu último álbum “Eternal Sunshine”, que também conquistou o topo da Billboard 200.

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Ariana Grande já está quebrando recordes com seu novo álbum em apenas 10 dias após seu lançamento! We Can’t Be Friends”, o último single do disco, alcançou o primeiro lugar da Billboard Hot 100 em sua primeira semana. Com isso, Ariana destronou Taylor Swift e tornou-se a mulher com mais estreias no primeiro lugar da revista.

Eternal Sunshine”, álbum responsável por acabar com seu hiato de 3 anos, veio como uma forma de auto-limpeza da cantora contra os rumores de infidelidade, ao se relacionar com o seu parceiro de elenco do filme Wicked, Ethan Slater. O sétimo álbum da cantora difere-se de seus lançamentos prévios por mostrar um lado simultaneamente vulnerável e sarcástico, com abordagem muitas vezes provocativa.

O single “We Can’t Be Friends” reflete uma maturidade emocional e um sentimento agridoce, após a perda necessária de uma pessoa especial, resultante do término de um relacionamento conturbado. Com referências ao filmeBrilho Eterno de uma Mente Sem Lembrançasem seu videoclipe, Ariana emplacou o single no primeiro lugar da Billboard, nesta segunda-feira (18) - um dia após a estreia do seu disco também no topo das paradas.

Desde seu lançamento no dia 8 de março, a faixa já atraiu 32,6 milhões de streams, 28 milhões de visualizações no Youtube e 4,6 milhões de impressões de audiência em rádios - superando o patamar de “Yes, And?”, o primeiro single do álbum. Isso se deve, possivelmente, ao estilo mais “cru” e identificável da canção, com referências constantes a acontecimentos na vida de Ariana no clipe - incluindo o falecimento de Mac Miller.

O sentimento de estar tão perto da história da cantora contribuiu também para que os fãs divulgassem a canção ainda mais, com posts de reações comoventes da música no Tiktok, ajudando o single a se tornar o nono N.º1 na história da carreira de Ariana. Assim, apesar das críticas, que dizem que esse lançamento não se compara aos outros N.º1 da cantora, como os singles “Dangerous Woman”, “Thank U Next”, “Problem” e “The Way”, o destaque de Ariana na indústria musical atual é inegável.

Enquanto a cantora “espera pelo seu amor” (wait for your love), como é dito em “We Can’t Be Friends”, vamos esperar pelo lançamento do seu novo filme e principal razão do seu hiato: Wicked. Com data de lançamento para dia 28 de novembro, o longa de duas partes promete capturar de novo a magia do mundo do Mágico de Oz pela ótica de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste.

Wicked | Filme com Ariana Grande ganha primeiro teaser
Toque para aumentar


Veja também:

‘NINA CRIED POWER’: COMO NINA SIMONE INFLUENCIOU HOZIER

DUA LIPA ANUNCIA LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM PARA 3 DE MAIO

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ariana grande atinge o topo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.