Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ariana Grande lança novo álbum de surpresa

Cantora considera o lançamento como um presente de natal para seus fãs

Placeholder - loading - Ariana Grande em sessão de fotos recente
Ariana Grande em sessão de fotos recente

Publicada em  

E Ariana Grande finalmente deu o presente que seus fãs tanto pediram! Na última noite, a cantora liberou seu aguardado novo álbum, o k bye for now - Swt Tour.

Leia também: Ariana Grande anuncia novo álbum

Se trata do disco de sua última turnê, aquela que consistiu na junção de seus dois últimos álbuns: Sweetener e Thank U, Next. A decisão de fazer apenas uma turnê partiu da própria cantora, já que o tempo de lançamento entre os dois foi de apenas oito meses.

O álbum vem acompanhado de 32 faixas, que inclui sucessos de outros trabalhos, como os megahits Dangerous Woman, Break Free, Tattoed Heart, Love Me Harder e muitos outros!

Ariana anunciou o lançamento através de suas redes sociais, com apenas um print da página de seu disco já disponível nas plataformas digitais, pegando seus fãs de surpresa e, claro, fazendo a alegria deles.

Vale lembrar que, devido a forte carga emocional com a qual a cantora tem tido de lidar nos últimos meses, a mesma decidiu finalizar sua turnê antes de trazê-la para o Brasil ou sequer a América do Sul.

Ariana Grande está indicada a diversos Grammy Awards para a próxima edição, incluindo nas categorias Canção do Ano e Álbum do Ano.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ariana grande lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.