Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ariana Grande retorna às raízes do teatro!

A diva do pop performou "Still Hurting"

Placeholder - loading - Ariana Grande retorna às raízes do teatro musical e performa “Still Hurting”
Ariana Grande retorna às raízes do teatro musical e performa “Still Hurting”

Publicada em  

Em meio a pandemia de coronavírus a cantora Ariana Grande está retornando às suas origens teatrais. Nesta segunda-feira (27), ela se apresentou como parte da série de concertos Jason Robert Brown's Virtual SubCulture Artist-in-Residency, cantando uma versão impressionante da triste balada “Still Hurting”, do musical The Last Five Years.

O show foi gratuito, embora os fãs tenham sido incentivados a doar o que puderem para ajudar a equipe e os músicos do SubCulture, que enfrentam sérias dificuldade em função da crise mundial causada pelo coronavírus.

Veja também: Novo álbum de Ariana Grande já está quase pronto!

Em comunicado sobre o show virtual, o dramaturgo responsável pelo projeto, Jason Brown afirmou: "O que eu mais senti falta e luto nessas últimas semanas extraordinárias foi minha capacidade de me conectar com a música, tocar e cantar com outros músicos e sentir o público reagindo".

Continuou o compositor: "Sentado aqui, assistindo as notícias passarem, eu tive que fazer alguma coisa, descobrir uma maneira de deixar essas notas e palavras em minha cabeça saírem e serem compartilhadas com meus colaboradores e público, assim, aqui estamos. Todos nós em nossas casas, fazendo música, com uma equipe incrível para ajudar a reunir tudo”.

“Junto com dois dos maiores cantores do planeta Terra: o santo padroeiro da Residência SubCulture, Shoshana Bean e vencedora do Grammy Ariana Grande, ícone e nerd de teatro total, montamos um programa sobre o que perdemos, o que descobrimos e o que agradecemos. Mal posso esperar para compartilhar com você”, finalizou Brown.

Após a apresentação, Ariana Grande que iniciou sua carreira profissional em outro Musical de Brown, foi ao Twitter para comentar sobre a performance, ela escreveu: “Isso foi tão lindo @MrJasonRBrown, adorei cada minuto! Agradeço a você e a @SubCulture_NYC por me receber e por fazerem isso. Todo mundo tocou e cantou tão bem. Amo vocês”.

Confira a performance de Ariana Grande:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ariana grande retorna as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.