Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Artic Monkeys fala sobre próximo álbum: “Não será como ‘R U Mine?’”

O baterista Matt Helders falou sobre o lnaçamento LP7

Placeholder - loading - Arctic Monkeys para photoshoot. - Divulgação
Arctic Monkeys para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

“LP7”, o próximo álum do Artic Monkeys, tem sido um mistério. Para acalmar os fãs, o baterista Matt Helders falou sobre o lançamento e o que se pode esperar. “Musicalmente ele continua de onde ‘Tranquility Base Hotel & Casino’ parou”, disse o músico.

O próximo disco não tem data de lançamento, mas espera-se que ainda esse ano. Afinal, o Artic Monkeys sai em turnê em agosto. A banda será a atração principal do festival Reanding & Leeds, sendo essas suas únicas aprensatações no Reino Unido em 2022. A turnê da banda também passa por Europa, America do Norte, America do Sul e Austrália.

Imagem de conteúdo da notícia "Artic Monkeys fala sobre próximo álbum: “Não será como ‘R U Mine?’”" #1
Toque para aumentar

Para os fãs da face mais pesada da banda, más notícias. “Nunca vai ser como ‘RU Mine?’ de 2012. Não vai ter todas essas coisas de novo, você sabe, os riffs pesados e outras coisas”, disse Helders. “Mas há riffs lá e é um pouco mais acelerado, mesmo que não seja alto”, completou, dando um pouco mais de esperança aos roqueiros.

Já é uma tendencia, proposital, que a banda entregue coisas diferentes a cada trabalho. Desde que a banda nasceu, em 2001, cada um de seus 6 discos teve uma cara própria e única. Claro que sem perder a assinatura indie que marcou o grupo.

Imagem de conteúdo da notícia "Artic Monkeys fala sobre próximo álbum: “Não será como ‘R U Mine?’”" #2
Toque para aumentar

Ansisosos, os fãs mal podem esperar pelo próximo lançamento, mas nada de datas ou perspectivas. Quando questionado se o disco já estava pronto o baterista respondeu: “Sim, praticamente, sim. Foi um pouco desconexo como tivemos que fazer isso, e há partes para terminar, mas sim, está tudo em andamento”

Mesmo anos depois o Artic Monkeys continua relevante e todos esperando muito ansiosos pelos lançamentos da banda que é a cara do Indie Rock.

Veja também

ABBEY ROAD STUDIOS DIVULGA OS VENCEDORES DE SEU PRÊMIO DE FOTOGRAFIA

PLAYLIST ANTENA 1 : AS 10 MELHORES MÚSICAS DE CYNDI LAUPER

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. artic monkeys fala sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.