Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Artistas cancelam shows devido ao Coronavírus

O surto do novo vírus já causa problemas no mundo da música

Placeholder - loading - Sam Smith e Khalid são alguns dos nomes que tiveram turnês afetadas ANTENA1/Divulgação
Sam Smith e Khalid são alguns dos nomes que tiveram turnês afetadas ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Desde que o primeiro caso da Covid-19 confirmado na China começou a se alastrar por todo o globo, diversas providências começaram a ser tomadas. Desde grandes decisões do governo como fechar monumentos, como foi o caso do Louvre em Paris, e o isolamento do Papa até pequenas atitudes como estocar máscaras cirúrgicas em casa.

Leia também: Falta de máscaras assombra chegada do Coronavírus no Brasil

No mundo da música não foi diferente. Com o crescimento constante do vírus, diversos artistas já começaram a cancelar shows e até mesmo turnês. Veja alguns casos abaixo:

Sam Smith

O cantor e compositor britânico dono dos hits Stay With Me e I’m Not the Only One revelou que está assustado com a proporção que o vírus vêm tomando. Apesar de não ter liberado nenhum anúncio oficial, Sam Smith admitiu que planeja reorganizar as datas de sua turnê europeia prevista para este ano.

Avril Lavigne

Em 29 de fevereiro, a cantora canadense Avril Lavigne anunciou o cancelamento de todas as datas de sua turnê pela Ásia. Os shows serão remarcados quando o risco trazido pelo vírus for controlado.

Kacey Musgraves

Apesar dessa vez não envolver shows cancelados, cantora de country norte-americana cancelou sua temporada na Itália após avançado crescimento de pessoas infectadas. Entretanto, vale lembrar que Kacey Musgraves tem show marcado no Lollapalooza Brasil em 5 de abril.

Khalid

O cantor R&B Khalid adiou sua turnê asiática. Khalid disse que tal decisão havia sido tomada pensando "na saúde de seus fãs e pessoas que trabalhariam no evento". O artista se apresentaria em Bangkok, Singapura, Jakarta, Manila, Kuala, Tokyo, Seoul, Mumbai e Bangalore entre os dias 24 de março e 14 de abril.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. artistas cancelam shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.