Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

AS 10+ ANTENA 1, 04 DE DEZEMBRO

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Antena 1
Antena 1

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

  1. ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

No podium número um das mais pedidas, o sucesso de Dua Lipa e Elton John com as misturas entre o rock e o pop se torna cada vez maior com o single “Cold Heart”. A composição de Bernie Taupin, os remix incluídos em conjuntos dos vocais dos cantores, torna essa colaboração a mais pedida na programação da Antena 1.

O music video da produção já passou da marca de 101 milhões de visualizações pelo mundo e marca a trajetória da música neste ano.


  1. THE WEEKND – SAVE YOUR TEARS

O novo sucesso de The Weeknd difere um pouco da vibe de suas produções mais eletrônicas ao seguir por um ritmo mais calmo formado pelo teclado e contrabaixos, mas sempre com a leveza e potencial vocal presentes. A música com toda certeza entra mais uma vez para conta de sucessos do cantor e do Pop.

The Weeknd leva mais de 610 milhões de views no Youtube e também com o lançamento se posicionou novamente em primeiro lugar na Billboard.


  1. SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

O hit versátil “Just a Ghost” é uma das mais pedidas na rádio ao juntar as batidas do DJ Claptone com os vocais singulares e impecáveis de Seal. A abordagem de explorar seu talento em outros ritmos denota quão grande o cantor é, fazendo a música ficar presa em nossos ouvidos e querer escutar de novo não se torna uma escolha. A produção inevitavelmente torna-se um sucesso a cada dia e promove a reputação e próximos projetos deles.


  1. LP – ANGELS


A cantora americana Laura Pergolizzi, conhecida como LP, não deixou de estar entre as mais pedidas com a canção “Angels”, uma produção que foi dirigida por Stephen Norsworthy e teve como protagonista a própria cantora que entregou tudo. O MV já está próximo de alcançar um milhão e duzentas mil visualizações e LP surpreende a cada vocal na performance.


  1. NOEL GALLAGHER’S HIGH GLYING BIRDS – WE’RE ON OUR WAY NOW

A notável voz que explodiu na década de 90 com o grande Oasis, Noel Gallaher mais uma vez se posiciona entre as mais pedidas para tocar. Desta vez, Noel se empenha em executar uma música singular e aberta para se expressar e novamente mostrar o seu talento ao mundo. A guitarra como sempre habitual na batida, conquista com o cantor muitos ouvintes e um local especial na internet com cerca de um milhão e meio de views em apenas seis meses no Youtube.


  1. GAVIN JAMES – GREATEST HITS

A faixa proposta por Gavin James, não surpreende em continuar mais uma vez entre as 10+ pedidas dada a qualidade do som que encontramos aqui. A música foi feita por grandes compositores detentores de hits atemporais no mundo, Fiona Bevan e Ollie Green tendo um desempenho irado nesse projeto. Para Gavin, a música trata muito sobre os resquícios que ficamos de pessoas que nos relacionamos após o término, visando levar consigo as melhores partes dessas experiências.


  1. ANNE MARIE/NIALL HORAN – OUR SONG

O ex One Direction em dupla com Anne Marie continua mais uma semana presente entre as músicas preferidas dos ouvintes. O single é uma incrível montanha russa transitando entre tons e vocais juntos de uma composição em outro nível. A harmonia entre as vozes se faz presente na canção e realmente prova o motivo da faixa continuar nas paradas.


  1. MINA OKABE – EVERY SECOND

Lançado no último mês de setembro, Mina traz uma música calma e alegre em um vídeo com uma estética singular e bela. A composição segue uma linha pura e suave dialogando com sentimentos internos e anseios com uma batida calma e contagiante. A cantora em quase três meses já soma mais de 600 mil visualizações com seu terceiro vídeo no canal do Youtube, tornando um grande sucesso em pouquíssimo tempo.


  1. SILK SONIC – LEAVE THE DOOR OPEN

O boom de “Leave the door open” por Silk Sonic constrói uma música dos anos 70 junto ao seu R&B fazendo uma explosão sonora viciante, romântica e gostosa para dançar. Bruno Mars parece que se encaixa a cada nota ao longo da música que nos leva de volta as discotecas e toma conta mais uma vez das paradas.


  1. ARLO PARKS – TOO GOOD

As cartas da manga dessa música são o seu ritmo contagiante que obriga quem escuta a dançar e curtir em alto bom som. As guitarras, o baixo, os vocais e as batidas criam uma esfera propícia para se divertir e nos leva a querer escutar mais e mais, mantendo o single novamente entre as mais pedidas, pelo talento e vibe encantadora que acompanha desde primeiro ao último segundo.

Veja Também:

Bruno Mars completa 36 anos: confira a homenagem especial da Antena 1

Miley’s New Year’s Eve Party: O especial de fim de ano da NBC

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 04 de dezembro

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.