Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars completa 36 anos: confira a homenagem especial da Antena 1

‘The Lazy Song’ e o sucesso ‘Leave The Door Open’ são alguns dos destaques

Placeholder - loading - Bruno Mars - Photoshoot
Bruno Mars - Photoshoot

Publicada em  

Com o verdadeiro nome que poucos conhecem, Pete Gene Hernandez nasceu e foi criado no Havaí. Com um talento nato no meio artístico, Pete ficou famoso mundialmente como Bruno Mars e hoje atua como compositor, dançarino e produtor musical.

Antes mesmo das paradas de sucesso, Bruno teve uma infância interligada com a música, e essa presença musical é devido o envolvimento de seus pais no meio. A mãe do hitmaker era cantora e seu pai era percussionista de canções e ritmos latinos e, ambos, faziam apresentações no bairro do Brooklin. E de forma precoce, mas como uma estrela que ascendia na vida do cantor, aos 4 anos de idade ele começou a participar de eventos musicais, e apresentar com a família.

O avanço na carreira do Mars se deu muito por conta da mudança de cidade, o cantor saiu do local de origem, e passou a morar em Los Angeles. Os primeiros covers e hits começaram com os colegas de escola, na época Mars fez parte de pequenos grupos, e o mais marcante foi Os Schools Boys. Para apresentações escolares, foi de certa forma fácil para ele, com a infância atípica nos palcos, ajudou a não ter vergonha e performar com excelência desde criança.

Imagem de conteúdo da notícia "Bruno Mars completa 36 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #1
Toque para aumentar

Para ajudar o desenvolvimento profissional, através de um amigo de escola, o cantor de pouca expressão até o momento conheceu o produtor musical e empresário, Phillip Lawrence, formando, assim, uma parceria que perduraria por anos.

Imagem de conteúdo da notícia "Bruno Mars completa 36 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #2
Toque para aumentar

Agora, com ajuda profissional, tudo dependia de trabalho duro e uma chance eminente de virar uma referência finalmente chegou. O ‘Boom’ para a indústria musical veio nos anos 2000, e o dom para as canções teve os primeiros resultados ao escrever músicas para famosos, como Flo rida e Travie McCoy.

O talento do artista pôde ser admirado pelos primeiros fãs no ano de 2010 e o lugar ao sol estava reservado. A primeira chance apareceu com o hit ‘Nothin' On You’, do rapper BoB em parceria com Mars - que teve uma pequena colaboração no refrão, mas foi o suficiente.

A faixa provou ser um enorme sucesso, atingindo ou primeiro lugar na parada de singles da prestigiada Billboard, transformando Bruno Mars de um compositor de bastidores para um artista pop.

Nothin' On You



O auge estava próximo na carreira do artista, e logo após a primeira aparição, vieram os hits que mexem com os fãs de Mars até hoje. A Antena 1 não poderia ficar de fora de um dia tão especial como esse, por isso nós selecionamos os singles que mais gostamos do artista.

‘Just the Way You Are’



Sendo um dos principais singles, ‘Just the Way You Are’ veio com o primeiro álbum de Bruno Mars, ‘Doo-Wops & Hooligans’. O single foi uma prova do talento da estrela musical, e voltou para o topo das paradas na Billboard.

Grenade’



O disco de estreia do artista estava mesmo o melhor do cantor, para uma primeira imersão na indústria musical. ‘Grenade’ e outra música do mesmo álbum foram parar no no top 10 das paradas de sucesso mundiais.

‘The Lazy Song’


Impossível esquecer de ‘The Lazy Song’. A canção esteve junto com Grenade no top dos melhores singles do ano. Confirmando o começo meteórico do Mars,

Em 2018, o cantor conseguiu um grande feito, mas nada que fosse inesperado, todos já o conhecia e premiações são feitas para os melhores. O multi-instrumentalista ganhou as 6 categorias no Grammy Awardas, das quais fora nomeado, como Melhor Álbum do Ano para ‘24K Magic’ e Melhor Canção do ano para ‘That's What I Like’.

‘That's What I Like’



De forma glamurosa, não podia faltar o recente trabalho do artista. Entre as 10 mais pedidas pelos ouvintes, ‘Leave The Door Open’ foi um dos singles revelados pela dupla composta por Anderson Paak.

O álbum, no entanto, terá o lançamento em 2022, mas até lá, os ouvintes podem disfrutar de um sucesso antes mesmo da coletânea ser revelada por completo.

Leave The Door Open’



Veja também:

Espaço Helbor: showroom de luxo inaugura na região da Faria Lima, em São Paulo

Taylor Swift recebe prêmio na 46ª edição do Gracie Awards

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars completa 36 anos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.