Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift recebe prêmio na 46ª edição do Gracie Awards

'Folklore: The Long Pond Studio Sessions' foi um dos trabalhos premiados no evento

Placeholder - loading - Taylor Swift - photoshoot
Taylor Swift - photoshoot

Publicada em  

Taylor Swift continua acumulando prêmios e indicações por onde passa! Dessa vez, o Gracie Awards premiou-a por seu último trabalho, até o momento, o 'Folklore: The Long Pond Studio Sessions' em parceria com a Disney+.

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift recebe prêmio na 46ª edição do Gracie Awards" #1
Toque para aumentar

A 46ª edição do Gracie Awards, cerimônia que celebra e homenageia trabalhos criados por mulheres e sobre mulheres, organizado pela Alliance for Women in Media, na última terça-feira, 5 de outubro, de forma online.

Para apresentar a categoria de Taylor, ninguém menos que a ginasta estadunidense, Simone Biles - medalhista nas Olimpíadas de Tóquio 2021 e nas Olimpíadas do Rio 2016. "É dado a uma mulher que fez contribuições para a mídia que vão além, que dá luz aos problemas e traz criatividade e narrativa”, discursou a atleta.

Além disso, Simone também agradeceu o apoio que recebeu da artista durante os Jogos Olímpicos, deste ano, após a divulgação de que a ginasta seria afastada, sob ordens médicas, de determinados estilos da competição, devido a situação de sua saúde mental.

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift recebe prêmio na 46ª edição do Gracie Awards" #2
Toque para aumentar

Ao receber o prêmio, Taylor agradeceu aos produtores de 'Folklore', Aaron Dessner e Jack Antonoff, e também aproveitou o momento para destacar a importância de ter uma equipe médica para garantir a sua segurança durante as filmagens dos videoclipes, realizadas durante a época mais crítica da pandemia da Covid-19.

“Foi a primeira vez que a maioria das pessoas que trabalharam nele tiveram que sair de suas casas. Então primeiramente eu quero agradecer ao nosso time médico, à nossa equipe de cobertura, que testaram todo mundo e garantiram que soubéssemos que estávamos seguros para criar música novamente”, reforçou a cantora.

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift recebe prêmio na 46ª edição do Gracie Awards" #3
Toque para aumentar

Além disso, Taylor Swift também fez questão de agradecer aos fãs e dedicar essa vitória a eles, que durante toda a sua carreira acreditaram no seu potencial. "Obrigado por se importarem com tudo isso, obrigado por serem a razão pela qual conseguimos nos unir dessa maneira. Vocês fizeram deste álbum o que ele é hoje e vocês continuam me surpreendendo sempre".

Confira o vídeo do momento em que a musicista recebe a estatueta:


Vale lembrar que o “Folklore: The Long Pond Studio Sessions” foi lançado em novembro de 2020 e conta com apresentações do trabalho premiado como Álbum do Ano no Grammy Awards de 2020. Veja o trailer:


DICA ANTENA 1

Confira as 4 músicas mais marcantes de 'Folklore':

This Is Me Trying

A nona faixa do álbum, 'This Is Me Trying' é uma canção pop de sonho meditativa e orquestral apoiada por um órgão, com batidas lentas e trompas.

Sua letra aborda temas profundos e que possuem um toque de tristeza, como arrependimento, responsabilidade, baixa autoestima e crise existencial. Essa é considerada como uma das faixas mais emotivas de 'Folklore'.


Cardigan

Após o lançamento, a música recebeu muitos elogios dos críticos, que exaltaram as composições vívidas e os instrumentais descontraídos. A música estreou no número um na parada global de músicas do Spotify, recebendo mais de 7.742 milhões de streams, conquistando o maior dia de abertura de uma música em 2020.


The 1

Após o lançamento do disco, 'The 1' estreou em número um na parada do Spotify nos Estados Unidos com 4.175 milhões de streams, tornando-se o maior lançamento de uma artista feminina no país na história da plataforma.


August

A canção entrou no top 20 nas paradas de singles da Austrália, Canadá, Malásia e Cingapura. No 63º Annual Grammy Awards em 14 de Março de 2021, Swift realizada como parte de um medley com 'Cardigan' e 'Willow'.


Veja também:

Sexy and the City tem retorno confirmado pela HBO

Descubra quais são os artistas italianos que mais tocam na Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift recebe premio na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.