Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sexy and the City tem retorno confirmado pela HBO

O remake da série estará disponível para os assinantes a partir de dezembro

Placeholder - loading - Fonte: James Devaney/Getty Images
Fonte: James Devaney/Getty Images

Publicada em  

A tão aclamada e idolatrada série, ‘Sexy and the City’ tem o seu retorno confirmado pela HBO. As aventuras de Sarah Jessica Parker estarão de volta nas televisões e serviços de streaming para os assinantes no mês de dezembro.

Apesar do mês de lançamento ter sido revelada, ainda não há uma data exata para a publicação da série no catálogo da plataforma.

Contudo, os fãs já podem se deliciar com algumas novidades já divulgadas, como a presença de novas atrizes e personagens. Duas estrelas que estreiam na nova trama, além dos protagonistas principais, são Sara Ramirez (Grey’s Anotomy) e Sarita Choudhury (Jogos Vorazes).

Imagem de conteúdo da notícia "Sexy and the City tem retorno confirmado pela HBO" #1
Toque para aumentar

Em um vídeo publicado no canal oficial da HBO, Sarah Jessica Parker anunciou a volta da série e uma frase que está interligada com os novos episódios. “And Just Like That” será o título dessa parte da história e está prevista para ser dividida em dez episódios.

A produção abordará mais a fundo a amizade de Carrie, Miranda e Charlotte, todas em uma fase da vida diferente no auge dos seus 50 anos. O roteiro promete trazer também um pouco sobre a dura realidade da vida.

Em entrevista sobre a novidade, a diretora chefe do conteúdo da HBO MAX afirmou: "eu cresci como esses personagens e estou ansioso para ver como sua história evoluiu nesta nova temporada, com honestidade, emoção, humor e sua cidade amada que sempre os definiu".


O programa já é um sucesso consolidado a mais de 20 anos, já que a primeira temporada foi lançada em 1998 nas televisões norte-americanas. A programação teve inicio no canal da HBO e foi baseada em uma bora literária, homônimo, escrita pela jornalista americana Candace Bushnell.

A primeira parte de ‘Sexy and the City’ contou com 12 episódios e foi ao ar somente aos domingos. Aqui no Brasil, o programa teve sua estreia pelo canal Multishow, em outubro de 1998 e passou por outras emissoras televisivas na versão dublada.

Assim, o programa seguiu com as temporadas seguintes, a cada ano uma nova temporada foi lançada até 2004. A sexta temporada teve 20 capítulos, que foram divididos, os 12 primeiros foram até o mês de setembro de 2003 e os últimos que completaria a série, vieram em fevereiro de 2004.

Tamanho foi o êxito alcançado, que o seriado teve a versão em filme. Em setembro de 2008 a história foi às telas de cinema com o primeiro longa, se tornando a comédia romântica com maiores vendas nas bilheterias no ano de seu lançamento.


Devido ao sucesso de bilheteria, um segundo filme foi lançado dois anos depois. Em 2010 foi ‘Sexy and the City 2’ chegou para acalentar o coração dos fãs, dando continuação aos eventos do primeiro filme. Apesar disso, o longa-metragem não foi tão bem recebido pela crítica, ao contrário do filme inicial.

Veja também:

Descubra quais são os artistas italianos que mais tocam na Antena 1

Conheça a Cholat du Jour: marca brasileira de chocolates de luxo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sexy and the city tem retorno …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.