Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 05 de novembro

Quem comanda a programação musical é você

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana.

Nesta semana tivemos a saída de “I Can’t Lie” de Avi Kaplan do ranking e a volta de “I’ll Never Not Love You” de Michael Bublé. Confira:

01 AS IT WAS- HARRY STYLES

Subindo uma posição desde o último ranking está o fenomeno atual, Harry Styles. Desde seu lançamento, o hit de Harry Styles não sai da lista de favoritas dos nossos ouvintes. A música que estreia o álbum "Harry 's House” já quebrou diversos recordes nas paradas, sendo a que permaneceu mais tempo em primeiro lugar na história do chart.



02 DAY IN DAY OUT - GEORGE COSBY

Esse fantástico hit do britânico George Ezra continua dominando o topo da nossa lista esta semana! Lançada em 28 de maio de 2021, está inserida no álbum homônimo do cantor.

Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção. A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.



03 COLD HEART - ELTON JOHN E DUA LIPA

Seguindo o primeiro colocado vêm a clássica e queridinha dupla britânica. Ainda mantendo a posição da semana anterior,“Cold Heart” é uma canção extremamente cativante, interpretada por Elton John e Dua Lipa e mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de John, em uma nova versão que realmente parece uma canção inédita. Essa reedição do material original foi feita pela dupla Peter Mayes e Nick Littlemore.



04 WANNA FEEL LIKE A LOVER - PURPLE DISCO MACHINE

“Wanna Feel Like a Lover” integra o segundo álbum do DJ alemão Tino Piontek, mais conhecido como Purple Disco Machine. A faixa, inspirada em elementos musicais da década de 1980, traz a participação do cantor Ed Mac, que interpreta e realça a música com a sua voz.



05 SAVE YOUR TEARS - THE WEEKND

O hit do artista canadense The Weeknd mostra mais uma vez o seu poder de conquistar os antenados se mantendo fixo em nossa lista.

Com o lançamento do seu quarto álbum “After Hours” em 2020, a faixa “Save your tears” alcançou o top cinco em trinta países, com um estilo diferenciado dos seus demais álbuns, acabou se tornando um grande sucesso para a carreira do cantor.

O cantor que produzia músicas com traços mais eletrônicos, segue uma linha diferente nessa faixa e álbum, remetendo uma vibe mais melancólica e oitentista, que agradou muito o público.



06 FORGET ME - LEWIS CAPALDI

“Forget Me”, do cantor e compositor Lewis Capaldi, foi lançada oficialmente no dia 9 de setembro pelas gravadoras Vertigo e Universal, e desde a última semana está uma posição acima. Foi divulgada para compor o seu próximo álbum de estúdio, sendo o segundo de sua carreira, intitulado “Divinely Uninspired to a Hellish Extent”.

A faixa foi anunciada de surpresa pelo cantor para os seus fãs no dia 2 de setembro durante um show na O2 Arena de Londres. Ele se dirigiu à multidão, dizendo: "Eu disse no início do show que faz um tempo desde que lancei novas músicas, muito tempo, três anos na verdade, mas felizmente em 9 de setembro isso muda".



07 NEW LIGHT - JOHN MAYER

Dessa vez a música de John Mayer algumas posições nas 10+ dessa semana, porém continua no radar dos Antenados! A canção lançada em 2021 foi produzida pelo próprio artista e se baseia a em batidas diversas com notas empolgantes na guitarra.

“New Light” traz uma sonoridade mais pop misturada ao blues, assim como os sucessos "Love On The Weekend" e "Still Feel Like Your Man". O single chegou acompanhado de um videoclipe e faz parte de “Sob Rock”, oitavo álbum de estúdio da carreira do cantor e guitarrista americano.



08 ANYONE FOR YOU - GEORGE EZRA

“Anyone for You”, de George Ezra vai ganhando cada vez mais espaço no ranking de mais pedidas da Antena 1!

A faixa foi lançada em janeiro de 2022. A faixa nova alcançou o 9º lugar nos hot singles na Nova Zelândia, na época de seu lançamento, e tem feito muito sucesso em todo o mundo.



09 I’LL NEVER NOT LOVE YOU - MICHAEL BUBLÉ

Um dos mais recentes hits de Michael Bublé também marcou seu retorno no ranking das 10+ ! Ele foi lançado no dia 28 de janeiro deste ano para compor o 11º álbum de estúdio intitulado “Higher”. O videoclipe oficial da canção, disponibilizado na plataforma do YouTube, foi muito aclamado tanto pela mídia quanto pelos fãs , por recriar cenas memoráveis de várias comédias românticas icônicas ao lado de sua esposa.



10 HOLD MY HAND - LADY GAGA

Praticamente desde seu lançamento a faixa continua em nosso ranking e segue crescendo! A canção faz parte da trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick” e em apenas algumas horas após o lançamento, a canção bateu mais de 250 mil visualizações no YouTube.

“Quando escrevi esta canção para ‘Top Gun: Maverick’, mal percebi as múltiplas camadas que ela atravessava: o coração do filme, minha própria mente e a natureza deste mundo em que vivemos. Tenho trabalhado há anos para melhorá-lo, tentando torná-lo nosso. Eu queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros — um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, disse a cantora em entrevista.



Veja também:

#TBT: HÁ 41 ANOS, QUEEN E DAVID BOWIE LANÇAVAM
LETRA E TRADUÇÃO: DIANA ROSS - GOIN’ BACK

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 05 de novembro" #1
Toque para aumentar

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 05 de novembro

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.