Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 16 de julho

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Harry Styles, Elton John e Dua Lipa, e George Cosby)
Capas dos álbuns (Harry Styles, Elton John e Dua Lipa, e George Cosby)

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

AS IT WAS – HARRY STYLES

Não é novidade que o single “as it was” do Harry Styles, um dos carros chefes e primeira faixa do álbum “Harry’s House”, e por conta disso quebrou mais um recorde na parada musical na primeira semana de julho, tornando-se a música que permaneceu mais tempo em primeiro lugar na história do chart. Ao total, o cantor britânico acumula nada menos do que 12 semanas no topo da parada, além de na semana de 24 a 30 de junho, somou 59,5 milhões de plays.



COLD HEART – ELTON JOHN/ DUA LIPA

Conquistando o segundo lugar, um dos singles favoritos dos Antenados, o dueto de Elton John e Dua Lipa já está marcando presença na lista das 10+ há muito tempo. “Cold Heart” mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de John, em uma nova versão que realmente parece uma canção inédita. Essa reedição do material original foi feita pela dupla Peter Mayes e Nick Littlemore.



DAY IN DAY OUT – GEORGE COSBY

Subindo 3 posições no ranking, “Day In Day Out” foi lançado em 28 de maio de 2021 no álbum homônimo do inglês George Crosby. Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção. A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.



HOLD MY HAND – LADY GAGA

“Hold My Hand” tem sido cada vez mais amada pelos antenados e nesta semana conquistou o quarto lugar na colocação. Lançada por Lady Gaga para o filme Top Gun: Maverick, a canção liderou nosso rankng em seu lançamento. A estreia da música foi no dia 3 de maio, e em apenas algumas horas após o lançamento, a canção bateu mais de 250 mil visualizações no YouTube.



NEW LIGHT – JOHN MAYER

A faixa foi produzida pelo próprio artista em parceria com No I.D., produtor conhecido por trabalhar com artistas como Jay-Z, Kanye West e Common. “New Light” traz uma sonoridade mais pop misturada ao blues, assim como os sucessos "Love On The Weekend" e "Still Feel Like Your Man". O single chegou acompanhado de um videoclipe e faz parte de “Sob Rock”, oitavo álbum de estúdio da carreira do cantor e guitarrista americano.



I CAN’T LIE – AVI KAPLAN

O Folk pop do cantor e compositor, Avi Kaplan, foi lançado dia 20 de maio de 2022 e desde então não saiu do nosso radar. A faixa, tocante e melancólica, faz parte de seu álbum intitulado “Floating On A Dream”, e de acordo com o artista, “(...) assumiu essa vibração groovy dos anos 70, que acabou moldando o som geral do disco”.

Nessa produção, o artista explora sentimentos profundos que vem de seu coração, envolvendo principalmente o sofrimento que é ficar longe de sua família devido ao excesso de turnês.



WANNA FEEL LIKE A LOVER – PURPLE DISCO MACHINE/ ED MAC

A canção, que remete fortemente aos anos 80, é do do Dj alemão Purple Disco Machine e o grupo inglês Sophie and the Giants. O “Wanna Feel Like a Lover” conta com a participação de Ed Mac, cantor que emprestou sua voz para interpretar e realçar o single. Essa semana a canção retornou a lista das 10 mais pedidas, ressaltando como é querida em nossa programação.



OUT OF TIME – THE WEEKND

Na última semana, “Out Of Time” do canadense The Weeknd estava terceira posição, e mesmo tendo descido algumas posições, a faixa ainda é uma das favoritas dos antenados. A faixa com participação do comediante Jim Carrey é um sucesso entre os Antenados. Vindo do último trabalho do cantor, o álbum “Dawn FM”, a faixa tem sido um grande sucesso assim como o disco em si.



JUST A GHOST – CLAPTONE/ SEAL

Essa semana também tivemos a queda de “Just A Ghost”, que foi da quinta para a nona posição. A música é a primeira single que Seal trabalhou em 2 anos sem novas produções, ou colaborações. O último lançamento, promovido pelo músico, foi a canção “Killer”, do Polytonics, realizada em 2019. Com a nova parceria com Claptone, é possível que o cantor possa retornar a indústria fonográfica – algo que é muito esperado pelos fãs do fantástico compositor.



DIRTY YOUR SOUL – SAMI CHOHFI

Depois de estrear nossa lista da semana passada em primeiro lugar, a canção volta ao décimo lugar retorna ao décimo lugar. Parte do álbum “Extraordinary World”, a faixa é uma mescla de rock alternativo, instrumentos acústicos e folk. Sami Chohfi compôs “Dirty Your Soul” em Lisboa. A canção foi inspirada na experiência de ser artista de rua.



Veja também:

DICAS DA SEMANA (11/07 A 15/07)

“SPECIAL”: LIZZO LANÇA NOVO ÁLBUM

Escrito por Giuliana Mason e Luisa Cardoso

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 16 de julho

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.