Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da Semana (11/07 a 15/07)

A lista inclui uma música especial que parte da trilha sonora do longa “Elvis”

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Paolo Nutini em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Paolo Nutini em apresentação de show.

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes ficarem por dentro do mundo da música. Essas dicas são postadas diariamente, a partir das 16h, no Instagram da Antena 1. Nos acompanhe em @antena 1!

Hits inéditos são de praxe aqui na Antena 1, onde nossos programadores nunca decepcionam com uma seleção incrível de músicas! Confira e comente em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

11/07 - Segunda-feira

CALL ME - GABRIELLE APLIN

O single foi lançado no último dia 30 de junho pela cantora e compositora britânica Gabrielle Aplin, o qual no mesmo dia foi acompanhado com um videoclipe na plataforma do YouTube. A produção da música ficou sob responsabilidade de Mike Spencer, que já chegou a trabalhar com artistas conhecidos, como Years & Years, Ellie Goulding e Labrinth.

O clipe foi gravado na cidade de Bristol ao longo de duas noites, sendo dirigido por Jamie Thraves, também muito conhecido por trabalhar em projetos de outras estrelas, como “Stay With Me” de Sam Smith e “Two Fingers” de Jake Bugg.

A faixa sucede o hit “Home” da cantora, lançado no ano de 2013, que liderou as principais paradas nacionais, como a UK Singles Chart, além de bombar nas plataformas digitais musicais.

12/07 - Terça-feira

ACID EYES - PAOLO NUTINI

Imagem de conteúdo da notícia "Dicas da Semana (11/07 a 15/07)" #1
Toque para aumentar

A música faz parte do mais recente quarto álbum de estúdio lançado pelo artista no dia 1º de julho, intitulado “Last Night In The Bittersweet”, que estreou no topo da UK Albums Chart logo na primeira semana.

Ao lado de “Petrified In Love”, “Acid Eyes” foi lançado no meio do mês de junho para promover a coletânea. A letra é o que a define como uma canção de amor; esperançosa, porém triste e profunda, que fica na sua mente, influencia seu humor e não vai embora.

13/07 - Quarta-feira

DON’T FLY AWAY - ELVIS PRESLEY/PNAU REMIX

A canção foi originalmente lançada no ano de 1962 pelo cantor de R&B americano Chuck Jackson. A adaptação feita para o longa é renomeada como “Any Day Now” e foi remixada pelo trio australiano de dance music, Pnau.

Ela faz parte da trilha sonora da cinebiografia “Elvis”, lançada nos cinemas no dia 14 de julho, que conta com grande nomes da música atual, como Eminem, Diplo, CeeLo Green, Stevie Nicks, Jack White, Jazmine Sullivan e Tame Impala. Além de ser composta, claro, por diversos dos sucessos do próprio Elvis.


14/07 - Quinta-feira

VIBRATIONS - BRANDON JENNER

Imagem de conteúdo da notícia "Dicas da Semana (11/07 a 15/07)" #2
Toque para aumentar

O single contagiante e eufórico é do cantor e compositor norte-americano Brandon Jenner, que o lançou para compor o seu EP intitulado “Oversized Soul”.

Em entrevista exclusiva ao canal de televisão norte-americano focado em música e entretenimento DittyTV , Brandon explicou a origem da música: “Minha filha me perguntou enquanto estávamos na mesa da cozinha o que significava a palavra “Vibrations”. Depois de fazer o meu melhor para descrever seu significado, criei uma música rápida que me ajudou a explicá-lo. 'Eu posso ver suas vibrações, em todos os lugares. Eu posso ver as vibrações em seu cabelo.'”

15/07 - Sexta-feira

FLASHLIGHTS - MICA MILLAR

A canção faz parte do aguardado álbum de estreia da artista de soul do Reino Unido Mica Millar, lançado na primeira semana de junho intitulado “Heaven Knows”.

“Flashlights” é a 'representação cinematográfica do romance' da cantora, em que retrata uma paisagem sonora suave como seria estar apaixonado por alguém e a simplicidade de apenas fazer memórias com uma pessoa importante para a vida.


Veja também:

GUNS N’ ROSES: “PARADISE CITY” É PERFORMADA POR MIL MÚSICOS

“DIRTY DANCING”: TRILHA SONORA SERÁ RELANÇADA EM VINIL COMEMORATIVO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 11 07 a 15 07

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.